domingo

Ailee - Music


Quanto tempo não falava de música aqui né? Bem, vim falar de uma cantora que eu gosto bastante que é a Ailee!
Quem é?:
Ailee nasceu em 30 de maio de 1989 e é uma cantora coreana-americana, antes de estourar na fama Ailee começou a postar os vídeos no youtube por acaso para saber o que as pessoas que não a conheciam achavam de sua música (clique aqui para ver o canal do youtube),porque as pessoas que ela conhecia sempre diziam que ela cantava bem então ela quis tirar a prova. Seus vídeos acabaram ficando bem populares.
De onde surgiu?:
A primeira aparição "oficial" foi em Setembro de 2011, ela participou do programa ‘Singer and Trainee,onde foi apresentada por Wheesung. Ailee se apresentou com a canção Halo’ da cantora Beyoncé, recebendo elogios de todos os jurados e ficando em primeiro lugar na votação do programa. Vale à pena conferir ela cantando, eu amo a Beyoncé e ela não ficou muito atrás não viu.
Ailee acabou ganhando o apelido de Beyoncé da Coréia.

Depois lançou o single Heaven, que disparou! Particularmente é uma das minhas músicas prediletas!
            
Ailee se sentiu feliz com o carinho dos fãs e ficou surpresa em como o primeiro single fez tanto sucesso, coisa que ela não esperava. Apesar de cantar por hobby, ela diz ser incapaz de se dar por satisfeita.

Curiosidades:

Em 30 de janeiro de 2012, Ailee fez sua estreia como atriz no drama da KBS ‘Dream High 2’, como uma das integrantes do grupo fictício HershE.

Ailee já esteve aqui no Brasil (Em São Paulo) no Clube Esperia em comemoração aos 50 anos de imigração coreana!

Outra música dela que eu gosto bastante:
            

Outro cover que vale à pena ouvir:
            





0 Comentários :3 on "Ailee - Music"

Postar um comentário