quinta-feira

200 pounds beauty - Filme


Como prometido, lá vêem eu com uma review fresquinha de um filme que eu acabei de ver, literalmente.
Sinopse:
Hanna é uma cantora, mas devido a sua aparência, Ammy, que é magra e bonita dubla sua voz enquanto Hanna canta por trás do palco. Mesmo sendo ignorada por causa de sua aparência ela é meiga e sensível até o dia em que é humilhada, então toma a decisão de passar por uma cirurgia plástica de corpo inteiro para dar a volta por cima, correndo o risco de ser reconhecida.
Pontos Altos:
O filme é EXCELENTE. Super recomendado para quem adora uma boa comédia! Eu não tenho que reclamar, teve cenas que eu literalmente gargalhei. Colocando a comédia um pouco de lado, o filme também é muito bom porque faz você se identificar com a personagem principal (pelo menos eu me identifiquei bastante), afinal quem nunca acordou um dia (ou mais de um) desejando mudar tudo, t-u-d-o que pudesse, seja o peso, cabelo e sua própria aparência? O filme trata muito disso e tem uns momentos de reflexão (por trás da comédia claro). Outra coisa que eu gostei é que não caiu naquele clichê de todo filme romântico. Os personagens secundários também eram engraçados, enfim: uma comédia perfeita pra relaxar.
Pontos Baixos:
Não tenho do que reclamar do filme, só que ficou faltando uma pitada de romance. O filme tem romance claro, mas o desfecho final... eu não sou muito de reclamar da falta de romance, mas nesse caso faltou sim.
Gostou? Você pode assistir ONLINE:  aqui! 
BAIXAR: aqui!

Quando eu gosto eu comento, então vamos lá :
O galã é gato demais, não tem como negar... mas para mim ele passou boa parte da história sendo um filho da mãe desgraçado! Tudo bem a piranha maior era a Ammy que não cantava nada e ainda fazia questão de esculachar a Hannah, mas mesmo assim... do jeito que ele falou da Hanna naquela cena no banheiro eu fiquei com uma raiva tão grande que comecei a odiar ele até um bom ponto do filme. Mas estou na dúvida até hoje se era fingimento dele com a Hanna ou com a Ammy, sei lá. Só sei que a cara de pau dele é enorme. Mas a comédia supera tudo, a cena em que a melhor amiga da Hannah confunde ela com o mendigo do banco, ri muito!

Um dos únicos momentos que eu fiquei com raiva foi nessa cena que ela praticamente cuspiu no pai dela, o coitado do velho ainda era meio problemático e ela nem ligou para ele? Mas tudo bem fazia parte do drama todo.
(me identificando para sempre rs)
No final das contas o que mais me pegou nesse filme foi se identificar com a personagem mesmo, não que eu seja assim, mas não sou a perfeição do mundo. E meio que isso tem pesado bastante em mim ultimamente, quero muito emagrecer, muito mudar meu cabelo, mudar meu corpo. Sei lá, toda vez que me olho eu quero mudar, estou insatisfeita... ultimamente tem sido assim. E o pior é que mesmo o filme passando uma lição de que por mais que você mude sua aparência tem que manter sua essência, no final das contas ela conseguiu ser feliz, chamar atenção dos outros e ser famosa depois de magra. Ou eu que deturpei toda a lição de moral do filme ?



Enfim, é isso, termino com uma Ost do filme que é MUITO boa, ela tem uma voz incrível:


0 Comentários :3 on "200 pounds beauty - Filme"

Postar um comentário