terça-feira

Explicações x_x


{EAV:8d7577419df6f081}
Oie pessoal! Eu sei que no momento vocês me ODEIAM, porque a última vez que eu apareci foi em 21 de janeiro ;-; 1 mês inteiro e mais alguns dias de sumiço. PORÉM, eu tenho explicações: estou no terceiro ano do ensino médio e escuto todo dia: VESTIBULAR,VESTIBULAR aaaargh, sério. tô com TANTA coisa pra fazer que eu quase tive um piripaque essa semana (sério), passei mal, meu olho inchou, febre, ENFIM, mas tô viva. E o curso que eu quero na UNB é muuuito concorrido (direto, rs) e a minha segunda opção também é concorrida... ou seja FU. Eu já respondi as perguntas feitas no nosso ask.fm , muito bom quando fazem lá porque fica organizado e tal e também já respondi alguns comentários feitos aqui no site! De verdade gente, desculpem pelo sumiço. Mas ainda bem que a Andressa Torok apareceu aqui vez ou outra com postagens. A mari também é super ocupada, então.... vocês podem ver que não tá fácil. Mas, o anime oishii tem muito conteúdo que dá para ser aproveitado enquanto a gente some hehe. Bem, eu anotei todos os pedidos que eu vi até agora (a maioria de tutorial)  e vou fazê-los ao longo dessa semana (estou mais livre). Eu vi algumas pessoas comentando/me mandando e-mail pedindo outras formas de contato comigo, então... lá na página EQUIPE, eu disponibilizo a maioria, mas vou deixar aqui também:

TWITTER: @natmaki
FACEBOOK: Natália Oliveira
INSTAGRAM: @natmaki

É isso pessoal, amanhã eu começo atendendo os pedidos por ordem (do mais antigo para o mais recente)! Quem quiser me segue nessas redes!

MUITO OBRIGADO PELOS 627 SEGUIDORES E PELAS 507 CURTIDAS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK! LEMBRE QUE ESTAMOS SEMPRE ACEITANDO GENTE NOVA NA EQUIPE!

0 Comentários :3 on "Explicações x_x"

Postar um comentário