sábado

Nail art - foto tutorial


Fiz outro pequeno tutorial! Desta vez, um pouco mais simples, fácil e até mesmo mais bonito que o outro. Espero que gostem. (^▽^)ノ
(Clique em exibir imagem para deixá-la maior para uma melhor visualização) 
__________________________________________________________________

OBS: Meninas, caso queiram saber sobre cristais (enfeites/decoden) podem me enviar mensagens! A melhor forma para grudar esses cristais é com esmalte  incolor/base mesmo, que é muito melhor do que usar acrílico transparente e super-bonder, que podem vir a danificar e enfraquecer suas unhas!  (ι´Д`)ノ acessem meu blog também!
__________________________________________________________________

6 Comentários :3 on "Nail art - foto tutorial"

Natália on 3 de fev. de 2013, 15:12:00 disse...

Olá!!
Gostei desse tutorial, não parece ser difícil, mais sei que na hora do "vamos lá" o negócio pega, ainda mais para quem não tem costume em pintar as unhas e está tentando adquirir.

Adorei o formato das unhas, contudo, não sei se ficaria bom em mim. Gosto das unhas quadradas... Será que ficaria estranho fazer isso em unhas quadradas?

Até mais

Torok on 8 de fev. de 2013, 11:17:00 disse...

Oi, Naty! Não, elas não ficariam de forma alguma estranhas em unhas quadradas. Adoraria que você as tentasse e postasse uma foto para vermos. ;)

Horigome on 9 de fev. de 2013, 09:51:00 disse...

Preto sempre fica lindo com nude!! Também iria preferida em unhas quadradas =/

Avisando que tem uma tag pra você lá no blog...

Até mais!!

http://abrigadasos.blogspot.com.br/

Unknown on 11 de fev. de 2013, 07:06:00 disse...

Srt. Maki-chann vocÊ tem Twitter mim passa
eu tô afastada do meus blogs, por conta do Ens. Médio eu faço o 2ªano e tenho que mim dedicar aos estudos[vestibular, faculdade, Enem...etc] ai só tô usando o twitter o meu é @Katia_Peko

Mas vou continuar a acompanhando o seu blog<333 gosto muito da review

Torok on 11 de fev. de 2013, 08:47:00 disse...

Bem, o tutorial é só para se mostrar como fazer as unhas. Independente de redondas, pontiagudas ou quadradas, sempre ficam lindas!

Mas não é só porque que as minhas são pontiagudas que você não vai tentar faze-las, não é mesmo? haha. (⌒▽⌒)

Nat on 12 de mar. de 2013, 20:35:00 disse...

Olá! sei bem como é, estou no terceiro ano (então é beeem pior ;-;) meu twitter é @natmaki

Postar um comentário