quarta-feira

Filme - My Sassy Girl


Oie pessoal! Faz um bom tempo que eu não posto sobre filmes né? Pois é, mal tenho assistido filmes asiáticos, nessas férias eu peguei as séries americanas (pretty little liars e once upon time) para assistir! Já que terminei, resolvi ver um filme chamado "My sassy Girl" - Minha Garota Rebelde. No inicio fiquei meio receosa de assistir porque romance estilo açúcar+açúcar não é lá a minha praia, porém esse filme é MUITO ENGRAÇADO e superou minhas expectativas! Me lembrou muito a Love Hina
Sinopse:
Kyun-woo (Cha), o narrador, volta ao lugar onde, há dois anos, foi enterrada uma “cápsula do tempo”. Ele combinou encontrar-se ali com “Ela” (Jeon). No metropolitano, dois anos antes, ao fim do dia, o jovem estudante universitário cruza-se com uma jovem num estado de embriaguez lamentável. As circunstâncias vão levar a que passem muito tempo juntos, apesar da personalidade dominadora e abusiva dela, tornando-se “uma espécie de” namorados. A início, Kyong-woo quer apenas ajudá-la a curar a mágoa que julga ver nela, libertando-a das memórias de um passado doloroso, mas a relação entre os dois parece fortalecer-se gradualmente.
Meus comentários:
Filme muito bom! MUITO engraçado, sério. Tinham várias cenas hilárias, sabe a cena do velhinho no metrô com a peruca? nossa, morri. O legal é que tem romance (mais para o final) só que tem muita comédia, sabe ! não é forçado! A história se desenrola de uma maneira natural. Para quem está de férias, vale à pena conferir esse filme.
Ri muito quando eles retratam um romance antigo que fez sucesso na Koreia e ela dá um novo final pra ele!
Me irritava um pouco a parte dela sempre encher a cara e acabar apagando. Mas já estou acostumada com doramas assim hahaha, a mulher sempre fica doida/apagada para aprontar com o cara.
Tem cenas bem fofinhas também, como ela finalmente parando de tratar ele de uma maneira grossa e estúpida! Depois entendemos o porque de tudo isso. Mas ela conseguia ser engraçada quando fazia aquelas  caras e falava "quer morrer?".
Onde assistir?
Você pode ver online legendando AQUI
ou baixar AQUI.

O Kfilme fez tanto sucesso pelo mundo, que fizeram até uma versão americana! Que passa até aqui nos canais brasileiros como: Ironias do Amor.







0 Comentários :3 on "Filme - My Sassy Girl"

Postar um comentário