quinta-feira

Tá na cabeça! {Moda}


Oie gente :) não sei se vocês perceberam, mas eu estou postando que nem doida haha, quero aproveitar as férias para encher o anime oishii de contéudo :D, e acho que vocês estão gostando né? As visitas aumentaram :3. Aproveitem, e comentem poxa vida ;u;.
 Usamimis:
Usamimis são tiaras que se assemelham a orelhas de coelho! Muuuuuuito fofas! Eu realmente tentei fazer uma através dos tutoriais que encontrei, porém foi totalmente FAIL. Minhas habilidades de costura são as piores! Enfim, acho que todo mundo já viu essas tiarinhas na cabeça das grandes divas asiáticas mas não sabiam o nome :). Muito fofas né? Eu usaria u-u. Existem dois tipos de Usamimis:
(Usamimis de tiara)
(usamimis de arame)

Dá para usar os usamimis de maneira mais discreta também, para você que não tá afim de arriscar:
Como eu não consegui fazer eu comprei um usamimi com uma garota do Gyaru Sales Br (Grupo No facebook) Mas só vou divulgar aqui quando chegar e eu fizer a review completa pra vocês :3 e indicar! Mas para quem quer se arriscar aí vaí um tutorial:


Meigo né?
(Olhem esse look da tsubasa com um usamimi~)

Nekomimis:
Nekomimis é praticamente a mesma coisa de usamimis , a diferença é que são de gatos(neko ><). Eu particularmente prefiro bem mais os usamimis, o neko é meio.... extravagante?
Também existem 3 tipos:
(Os nekomimis de metal e brilhantes)

(Nekomimis que parecem laços)
(E essas bem tradicionais que eu acho que toda otaku já comprou em um evento/tipo eu haha, só tenho que achar as minhas perdidas no guarda roupa ~ ).

Boater Hat:
(Lindooooos, vou comprar um mês que vêem com uma shopping service, se tudo der certo eu faço review aqui e indico ela!)

Quase sempre eu vejo esses chapéus na cabeça das asiáticas, e eu sou totalmente apaixonada por eles! Servem para alguns estilo lolita (como o country) e para complementar diversos looks. É tão passeio no parque durante à tarde!

Dá para desfilar com eles por aí sem medo de ser feliz!













3 Comentários :3 on "Tá na cabeça! {Moda}"

Unknown on 8 de dez. de 2012, 04:57:00 disse...

Sobre o nome que vocÊ poderia da ao blog séria Momoiro Sparkling(Espumante Rosa) ou 「Kira☆Kira」

Unknown on 8 de dez. de 2012, 04:58:00 disse...

Eu adodaria ter Nekomimis acho muito kawaii XD eu adoro isso rsrsrs

Unknown on 8 de dez. de 2012, 04:58:00 disse...

e os Nekomimis de laço também são umas gracinhas XD

Postar um comentário