quinta-feira

Quem é Tsubasa Masuwaka?


Tsubasa Masuwaka nasceu em 13 de outubro de 1985 e começou sua carreira com 17 anos na revista (que eu amo) POPTEEN e atualmente está na Popsister.
Mesmo sendo muito nova (isso gerou controvérsias) casou-se com com o modelo Umeda Naoki! 
(Tsubasa com a Dakota Koti)
Mesmo após o casamento Tsubasa continuou com seu trabalho de modelo e ainda por cima decidiu ser cantora, lançando seu single: "Magic To Love".


Porém Tsubasa parou suas atividades para cuidar do seu neném.
(foooofooooo)

Mas, quem pensava que ela ia parar por aí se enganou! Foi a partir daí que ela começou a fazer fortuna com suas marcas de produtos que são MARAVILHOSAS!
(Dolly Wink)

(Candy Doll)

Tsubasa Masuwaka é uma das Gyaru mais influentes no Japão! No Youtube você pode encontrar diversos tutorias de "Como se parecer com Tsubasa" e etc. Eu realmente gosto dela porque ela é bem bonita (eu sei,eu sei a maquiagem faz milagres) mas ela não é tão plastico sabe q. Enfim, ela também vende produtos bem fofos (até comprei um delineador Dolly Wink e quando chegar eu faço um review). Atualmente ela tem sua própria grife Liz Liza!





6 Comentários :3 on "Quem é Tsubasa Masuwaka?"

Unknown on 8 de dez. de 2012, 04:32:00 disse...

Eu também adoro a Tsuba-san! Quando eu vir uma foto dela eu pensei que ela fosse mais nova tipo uns 19 anos, quando eu fui ver o blog dela eu vir que ela tinha 27(OMG), mas o que maquiagem não faz né ♦_♦

Em fim posso fazer uma pergunta é sobre esse site: http://blushmeshop.loja2.com.br

Quais as formas de pagamento dele?

Unknown on 8 de dez. de 2012, 04:34:00 disse...

E que quero compra algumas coisas da Dolly Wink e Candy Doll de presente de natal/aniversário ^^

Unknown on 8 de dez. de 2012, 05:23:00 disse...

Ah sim, os produtos são com a embalagem antiga ou é a nova.
Eu gostaria de ter a versões antigas, são mais kawaii XD

Nat on 8 de dez. de 2012, 12:22:00 disse...

Oieee vou te responder pelo seu perfil que acho que fica melhor ok?

Unknown on 8 de dez. de 2012, 12:46:00 disse...

certo, mas qual o do blog ou google+

Unknown on 8 de dez. de 2012, 12:52:00 disse...

Olha vocÊ pode manda pelo meu e-mail katiacilene95@hotmail.com
realmente preciso tira algumas duvidas.

Postar um comentário