quarta-feira

Guro Lolitas


Olá pessoal! Eu já havia falado um pouquinho sobre as Guro Lolitas quando havia citado todos os estilos lolitas, confira aqui: Estilo Lolitas mas agora irei aprofundar!


Guro Lolitas são lolitas macabras,que foram "abandonadas", bonecas quebradas.

Cabelo:
Cabelo da Guro é bem livre. (Ou peruca né), na maioria das vezes é uma peruca branca, loira ou preta. Pode ser estilo cabelo bagunçado/armado, estilo boneca despenteada. O cabelo é realmente livre.

Acessórios:
Tapa olho manchado de sangue é essencial! Juro que não considero uma guro lolita se ela não tiver um! É "regra" e fica bem mais macabro assim! É é fácil de fazer, basta pegar um paninho de seda(ou aquelas gazes), manchar com tinta vermelha (para tecido, que dá um ar mais verdadeiro) e costurar as fitinhas para por em cima do olho e pronto!
Headdress brancos são super bem vindos! Além de meigos e já fazerem parte do lolita, basta você sujar com tinta também! Ou as vezes nem precisa :D (caso esteja com pena)
Sabe aquele rolo de gaze que a gente compra na farmácia? Pois bem, com ele que já serve para fazer o tapa olho, mas também vai servir para o resto! Enfaixe parte dos braços e suje de tinta.Dara um look 10.
Um ursinho enfaixado e sujo de sangue e sempre bem vindo!

Maquiagem:
Juro que procurei um tutorial no youtube decente, mas não achei nenhum! Acho que é porque é bem fácil fazer a make! Basicamente é borrar lápis preto debaixo do olho! E aplicar bastante máscara!
Unhas:
Bem simples também! Você pode simplesmente desfilar por aí com elas sem nada ou manchar de vermelho com uma esponja, ou tentar fazer desenhos mais artísticos como este!

Vestido:
Tem que ser branco para aparecer o sangue! Estilo lolita mesmo (como as shiro), cheio de babadinhos.E novamente tinta te tecido vermelha! Mas, tá com pena de sujar sua roupa? ai vai a dica:
Compre um avental branco baratinho e suje ele! Na hora que colocar por cima do vestido, o efeito Guro ainda vai ser o mesmo!

Sapato:
De preferência branco, preto ou vermelho.

Mais inspirações:
(apoio colocar um bandage também :D, sinistra)

Em breve uma foto "teste" minha :) Comentem!











0 Comentários :3 on "Guro Lolitas"

Postar um comentário