sexta-feira

Faith! Dorama


Como a maioria das pessoas estão de férias (eu imagino) trouxe mais uma indicação de dorama para vocês, e óbvio que tinha que ser do 2º love, o Lee Minho! 
Sinopse:
 Faith se passava durante a Dinastia de Goryeo, conta a história de um capitão Choi Young (Lee Minho *-*), que comanda a guarda real,cujo objetivo é seguir a ordem do Rei sem questionar. Depois de uma batalha a princesa Noh Gook e gravemente ferida no pescoço, por causa disso o rei envia Choi Young em uma fenda ( que eles acreditam que foi deixada por um antigo médico, cujo a lenda podia curar tudo e todos, afinal ele veio do céu), mas na verdade a fenda envia ao futuro, e ao chegar lá o capitão vai atrás de uma médica, só que ele acaba se confundindo e entra em uma palestra de cirurgiões plásticos, totalmente perdido na Seul de 2012, fica parecendo um maluco com aquelas roupas.
( Choi Youn fofissimo tentando entrar dentro da TV)
Choi Young acaba sequestrando a médica e trazendo à força.
(Yoo Eun Soo - médica, cirurgião plástica)

Pontos Altos:
Faith é um dorama que eu admito que só comecei à ver porque tinha o Lee Minho! Porque eu não sou muito fã de dramas épicos, de fantasia e medieval. Porém esse dorama conseguiu acabar com alguns dos meus preconceitos! A história é realmente boa, apesar de ter fantasia, não desvirtua muito das coisas lógicas. O romance entre os dois não era aquela coisa muito enjoativa, era na medida certa, faltou até um pouco de açúcar! Mas só de ter o Lee Minho.... acho que já é ponto suficiente para assistir!
Pontos Baixos:
Não senti muita química entre o casal, tipo, ao longo do dorama eles vão melhorando, um mudando o outro! Porém mesmo assim, muitas vezes acabamos focando no casal secundário! A história as vezes fica um pouco confusa, mas nada que uma analisada nos fatos não resolva.

Comentários:
Este casal realmente precisa ser comentado! A atuação da princesa foi muito boa. E eu achava bem legal a relação passada entre os dois e o rumo que o dorama foi tomando. Porém.... eu não consegui simpatizar nem um pouco com o Rei. QUE CARA IDIOTA. Sério, ele tomava atitudes erradas, ou quando, segundo ele tinha um plano, não contava para ninguém e acabava metendo todos em encrenca! Depois ele ficava reclamando o tempo todo de "como não confiam nele como rei, e do que adianta ser rei" Olha, colega vai governar decentemente e deixa os outros em paz por favor.
Há personagens (como o próprio Choi Young) que possuem poderes místicos, como do fogo, raio, veneno e som. (naruto feelings) , e isso é bem legal. Não ficou surreal não e os efeitos form relativamente bons.


E como sempre todos os doramas do Lee Minho tem uma trilha sonora maravilhosa (Ali cantando né), muito boa a música, vale à pena baixar!


E o fim você fica o tempo todo pensando "será que ela vai voltar para o futuro sozinha? ou com ele, ou vai ficar no passado mesmo?" Enfim, assistam! Vale à pena :)

Você pode baixar(Total de 24 episódios):
Meteor Dramas (Completo)
Yõ Dramas e Dramas Épicos (em andamento)






1 Comentários :3 on "Faith! Dorama"

fran on 21 de set. de 2013, 08:03:00 disse...

faith e maravilhoso na medida serta ameiiiiiii adoreiiii a musica então nem se fala foi tudo do inicio ao fim maravilhoso

Postar um comentário