sábado

4 MINUTE [Kpop]


Quem são?
4minute é um grupo da Cube, formado por 5 integrantes! Quase todas as pessoas só lembram da Hyuna(que aliais era do Wonder Gilrs), porém, a líder do grupo é a Ji Hyun! Eu diria que o estilo delas varia bastante. Vai de músicas que eu gosto bastante a umas totalmente detestáveis... Elas estrearam com Hot Issue em 15 de junho de 2009.
Músicas mais famosas:



A polêmica Hyuna:
Sim,sim a verdade é que a maioria dos fãs/amantes de 4MIN só prestam atenção na Hyuna, é Hyuna pra cá, pra lá! Afinal ela é apenas uma artista maravilhosa e quebradora de Tabus, ou uma vaca que só quer aparecer? Querem ouvir minha humilde opnião! Pois aí vai...



Uma das polêmicas mais recentes a envolvendo foi ICE CREAM, gente.... eu achei um lixo. Até o PSY aparecendo no ínicio foi brega. Porque cargas d'agua uma música sobre sorvete? E eu não achei uma porcaria apenas por ela ter mostrada seios,bunda,perna na espuma e requebrado em excesso não!! longe disso! (afinal, curto Nick Minaj e ela vive fazendo isso), mas sim pela música!!!!! Gente, sério! Ritmo chato,dança chata. 
Já em contrapartida AMEI Trouble Maker! A Hyuna estava maravilhosa! A música é boa, letra boa, ritmo bom! Enfim foi um conjunto de coisas que deu certo! É o tipo de MV que deu certo! Entendem o que eu quero dizer? Porque ou as pessoas tratam "HYUNA A DEUSA DO MUNDO" ou "HYUNA A VADIA PODRE QUE SUJA O KPOP" gente....vamos ser mais imparciais! Tem me irritado isto, porque eu estava em um blog, fui comentar sobre o "ice cream" e começaram a meter o pau, tipo oie?
Várias músicas da Hyuna são polêmicas/banidas por conterem apelo sexual demais, mas gente, é só porque o pessoal da Coréia é conservador, porque aqui no Brasil ela seria uma verdadeira santa.
Hyuna está mais conhecida ainda agora por ter participado do "Gangnam Style" de Psy! Todos acham que eles são namorados (e não são), e vocês sabem como Brasileiro é, daqui a pouco até o Gugu tá querendo desvendar isso, e ela como é esperta fez uma versão de Gangnam Style né? Segue abaixo:

(Só eu que achei a voz dela meio ~~aguda~~ demais?)

E como está na moda agora artista postar fotos suas sem maquiagem no twitter, Hyuna não poderia ficar de fora não é mesmo?
Achei bem de boa sem maquiagem.... ela tem uma beleza natural mesmo! Apesar de já ter sido acusada de fazer plástica,porém nada comprovado! Mas eu não coloco minha mãe no fogo por nenhum K-Idol, porque eu acho que todos eles já fizeram uma cirurgiazinha, nem que seja aquela de "abrir" o olho.
Hyuna já está ficando tão famosa internacionalmente que foi até cogitada como futura namorada do Justin Biber, é mole?
Meus comentários finais e opinião sobre a girlband:
Eu realmente gosto muito de algumas músicas do 4min, principalmente as que eu citei aí! Acho que é um grupo que realmente dança bem e canta na maioria das vezes. Só acho que a Hyuna exagera um pouco, tentando criar um personagem que ela não é. Mas vale à pena vocês conferirem algumas músicas sim! Nada como a diversidade não é mesmo? Só quero que entendam que ninguém é obrigado a amar ou odiar um grupo!


4 Comentários :3 on "4 MINUTE [Kpop]"

Liz on 3 de dez de 2012 09:00:00 disse...

Não sou a maior fã de k-pop, mas entre os grupos que eu gosto, 4minute é um dos meus favoritos.

Claro que nem todas as músicas são legais, mas tem algumas que eu realmente gosto bastante.

Sobre a Hyuna... sinceramente, não ligo muito pra ela UAUSHSUAHAHAU
Eu vejo ela apenas como mais uma do grupo. Sim, ela é bonita e talentosa, mas acho que todas são, então... xD

Também achei Ice Cream bem chatinha, mas amei Troublemaker!! Agora, a voz dela nessa versão de Gangam Style... prefiro não comentar UAUSHSUAHAU

Ok, já falei demais, tchau. q

Srta.Uzumaki~~* on 3 de dez de 2012 10:01:00 disse...

Viu, é exatamente disso que eu falo!! você curte 4minute mas não é aquela possessão sabe? hahahahah eu ri!! sim, como eu disse no post ice cream foi bem chatinho, e trouble maker maravilhoso!!
Volte sempre :D

Suzi on 3 de dez de 2012 16:54:00 disse...

Conhecendo agora! E,pra ser sincera, assisti o clipe e não achei nada fora do padrão "pop". Mostrando seios? A Coreia não está um pouco a frente do Japão nesse quesito? Digo,de conservadorismo. Ah,mas uma música sobre sorvete?????! wtf?
b l o gFanpageTwitter

srta.uzumaki on 5 de dez de 2012 08:10:00 disse...

Pois é!!! Os brasileiros estão pior que os japoneses conservadores em alguns aspectos!!!!! Mas realmente! se você está conhecendo agora, eu conselho assistir trouble maker :)

Postar um comentário