quinta-feira

Review High School of the dead


Sinopse:
High School of the Dead trata da história de derrepente o mundo é atacado por zumbis e BOW todo mundo começa a ser morto,exceto as mulheres peitudas porque apesar de burras elas sabem sobreviver, e o cara gato salvador da pátria e o gordinho sem noção que fica louco por armas tendo que escapar de zumbis mortos de fome que querem te morder e acabar com a humanidade, a causa disso? Ninguém sabe, e no fim ninguém fica sabendo.

Ponto Alto:
O motivo do anime ter feito sucesso foi por que tinha tudo que chama atenção de machos: mulheres burras e peitudas, armas, violência, zumbis, mulheres burras e peitudas e peitos e peitos e peitos. APENAS. 
Ponto Baixo:
Gente, esse anime foi muito sem noção! Não tem uma história decente! Tipo, tá o apocalipse zumbi chegou? Maneiro! Vai atrás da sua sobrevivência. Mas tipo não explica direito a história de nenhum dos personagens e também não fala de onde surgiu aquela cambada de zumbis, é assim mesmo? o mundo vai acabar e não vamos saber nem o que deu inicio a tudo? Se resume em mulheres peitudas, juro. Toda, e quando eu digo toda, é TODA cena tinha que aparecer a calcinha de alguma delas, galera eu já vi Love Hina mas vocês se superaram ein! E elas são tão burras que eu me irritava e orava para um zumbi matar elas. Ficava o gordinho nerd falando de armas o tempo todo e de como ele deixou de ser um fracassado depois disso e pronto, acabou a história dele; de onde ele surgiu? E tinha a menina dos cabelos rosas que parecia a chiquinha, só sabia reclamar e chorar e se achar a boazona, mas ela era uma MERDA. e sempre precisou do gordinho pra salvar ela. E aquela médica??? Burrice tem limite querida! Nem a entrada presta! [Spoiler] O final é uma m-e-r-d-a não explicam nada, é totalmente aleatório![Fim Spoiler] Falaram que ia ter uma segunda temporada desde 2011 e até agora nada! Eu realmente espero que tenha pra ver se salva né?.

A única personagem que eu gostava era ela, mas depois que passou a história de vida e certas coisas, me decepcionei muito.
Todas elas queriam pegar esse cara, mas ele era apaixonado por essa vaca que nem dele gostava de verdade. #sddshistóriashoujo
A 2º mais burra do anime falando que é um gênio,ok né...
Foi a cena mais sem noção do anime inteiro.... ele usa os peitos dela de amortecedor? Legal, só que não.

Onde Baixar?
Você pode ver online no ANITUBE ou baixar no Meikai!




4 Comentários :3 on "Review High School of the dead"

Victória on 10 de nov. de 2012, 10:26:00 disse...

AEAEAEEAE, AMEI A RESENHA <3
Eu vim bem feliz aqui comentar no seu blog (já que estava querendo comentar há séculos, li vários posts mas nunca tenho tempo rs) e fiquei "ah não, High School of the Dead ._.". Mas acontece que você escreveu EXATAMENTE o que eu penso sobre o anime. Eu realmente consigo ver ecchi (Chobits, NHK ni Youkoso, Baka to Test...) e alguns eu gosto, mas me irrita MUITO quando o anime serve só pra mostrar calcinhas levantando e afins ¬¬

Mas hein, mudando de assunto, uns dias atrás você comentou no Finding Neverland perguntando sobre a gente fazer uma parceria. Poxa, eu gostei muito do seu blog, e tem tudo a ver comigo também! Logo, é claro que eu quero fazer parceria XD Só me pergunto se posso deixar seu link na área de "blogroll" ao invés de "parceiros" porque eu não faço muita distinção haha e na área de "parceiros" ia ficar meio isolado, rs. Enfim, me avisa daí, mas de qualquer forma já linkei o seu blog!

Beijinhos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Nat on 13 de nov. de 2012, 08:16:00 disse...

YAAAATA achei que só eu pensava assim!!!!! sério, todo mundo levando esse anime ao top de animes perfeitos, e eu fui assistir né? porque tipo anime pode ter eechi, já estou acostumada! mas velho!!! o anime podia ter ido muito mais longe do que foi! E pode colocar sim :3 vou linkar seu blog ~~ kissus

Anônimo disse...

se liga feia

Anônimo disse...

entao os zumbis e a parte que os zumbis morde eles no anime nao precisava ficar tao feios na hora do horror que eles passam atiram beleza neles mais esplode cabeça e depois sai muito sangue entao aparte legal desse anime e isso que mostram coisas sexy para no olhar a parte do horror desse anime falo...

Postar um comentário