sábado

Como ser uma lolita 2 - Perucas!


{kawaaaiiiii *-*}
Olá pessoal! Eu estou feliz hoje porque a partir de hoje eu ganho mesada *¬* siiim! Um sonho realizado para alguém que quer comprar tantas coisas do universo japonês s2 Espero que essa mesada seja duradoura! E hoje eu fiz minha última prova do 2º ano (se deus quiser!!! oremos para que eu não fique em matemática!!!) e para compensar toda essa felicidade eu resolvi fazer uma parte 2 do "Como ser uma lolita" porque é o 2º post mais visualizado ! E vou falar das perucas ~ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Observações:
Neste post eu falo de alguns estilos lolita que já foram comentados aqui no site, se deseja saber confira: Lolita Styles!

Perucas mescladas e cacheadas!
Essas perucas são lindas! Procure sempre cores que combinem, tipo um tom natural com um colorido! Eu particularmente acho que fica mais bonito do que cores muito fortes juntas! E elas são perfeitas para Deco Lolitas! E procure sempre também as que tem ponytails removíveis! Como elas são muito cacheadas acho que não é necessário uma resistente ao calor, afinal é mais bonita cacheada!
Tem essa também que é azul com rosa nas pontas! Lindo esse estilo! Serve para looks de deco lolitas menos exagerados!
Perucas Crespas/Bagunçadas:
 Com certeza vocês já viram essas perucas que parecem que foram penteadas ao contrário ou totalmente ferradas né? Pois então, elas não estão estragadas! São perucas para o estilo Guro Lolita ou até algumas gothic lolitas! São perfeitas pra você que tem interesse em fazer esse estilo, porque o guro é como se você tivesse acordado da morte, tivesse sido assassinada ou assassinado alguém, e ninguém fica com um cabelo intacto né?
{Guro Lolitas}

Perucas curtinhas estilo garoto!
Essas perucas são especialmente para o estilo Kodona! Diferente das outras que podem variar um pouco, essas perucas curtas só podem ser usadas para o Kodona(Loli Boys) que na verdade muitas meninas se vestem como Loli Boys! Podem ser de  qualquer cor, mas normalmente há preferência pela cor preta!
{bem linda essa peruca!}

Perucas com coque!
Normalmente as perucas com coque (não precisam ser gigantes como esse) servem para as Qi lolitas e Wa lolitas (lolitas chinesas) normalmente o cabelo é preto (afinal chinesas né) mas eu não achei ): e quando eu pesquisava "bun" aparecia coisas estranhas buuu T^T. Eenfim, mas caso você já tenha uma peruca com ponytails pretas por exemplo, e quer fazer uma qui lolita você pode apenas enrolar com grampos!

Perucas "Reais":
São as perucas que mais se assemelham ao cabelo natural! Normalmente são a prova de calor e maravilhosas como essa da foto! Eu apaixonei! E se não soubesse que era peruca ia jurar que era cabelo dela de verdade! Lindo né? Esse tipo de cabelo é ótimo para desfilar como uma Casual Lolita, é como se você estivesse revelando o seu cabelo real, cof,cof.

É isso aí gente! Tentei mostrar todos! E toda vez que falo de perucas e vejo essas lindas sempre me pergunto: Porque no Brasil as pessoas tem tanto preconceito com peruca? Se eu sair de peruca acho que até me batem --'.

(^ _ ^)/~~サヨナラ




6 Comentários :3 on "Como ser uma lolita 2 - Perucas!"

jenny on 12 de nov. de 2012, 03:45:00 disse...

olá!!!!adorei a materia sobre lolitas,,muito legal e muito linda essas perucas....espero que um dia eu realize esse sonho de ser uma lolita!!kkkk....realmente eu tbm me pergunto isso,,muito dos meus amigos acham esse mundo otaku estranho,,,,mas eu nao ligo pq é o que eu gosto,,mas tipo o preconceito é grande...por isso a gente tem que desafiar esse preconceito..kkk..

Nat on 13 de nov. de 2012, 08:27:00 disse...

Oie! Obrigadaaa! São perfeitas, sério se eu pudesse viveria de peruca pra sempre u-u éeeeee tem uns que ficam me enchendo o saco com "você vai fazer o jutsu tal? blablabla" afffff, eu também apenas ignoro. Eiin seus desenhos são muito boons, se deixar eu posso expor eles <3

Unknown on 25 de nov. de 2012, 10:35:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 25 de nov. de 2012, 10:36:00 disse...

bom, eu ja pinteei metade do meu cabeloo de loiro, e tipo.. adoorei mesmo ! USHAUSHAUSAHUSH' maas muitas pessoas vão te julgar, tenho certeza ><
pena q não seei como enviar uma foto pra voces :c

Nat on 1 de dez. de 2012, 12:02:00 disse...

Oi! hahahaha nossa eu queria muito radicalizar com o meu cabelo! hauhsuhaushas! ah, manda sua foto para: srtauzumaki@gmail.com ok? beijo

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se lolita fica bem para gordinhas,confesso que sou contra as regras da sociedade e que toda menina deve ser bonitinha,magrinha,cuidada,etc,entao me recuso a emagrecer.
mas quero muito adotar o estilo lolita,e aí?lolita gordinha é feio??
aguardo resposta...

Postar um comentário