domingo

Avatar: A lenda de Korra


Senhor jesus, quanto tempo eu não venho aqui!!! Perdão ): depois que acabou as férias de Julho foi só dormir,dormir e estudar --' e agora que estou tentando emagrecer, quando tenho algum tempo vou malhar, ô vida maravilhos -só q ñ. E eu mal tenho assistido nada!!! Não tô conseguindo concluir nada direito, estou acompanhando 2 doramas: BIG e Absolutely Boyfriend, e ainda quero acompanhar Love Rain e o novo dorama do lindo do Lee Minho ! E de anime eu terminei de ver Avatar a Lenda de Korra (nem é anime,but) , nem tô conseguindo acompanhar Naruto Shippuuden u-u' e na minha lista está Mirai Nikki!
ATUALIZAÇÕES:
Recebi selinhos :)!



Entãaao eu vou falar sobre Avatar a Lenda de Korra.
Sinopse:
Avatar a lenda de korra passa-se depois de 70 anos da história original, depois de ter derrotado o senhor do fogo, o Aaag conseguiu com que a paz reina-se e criou a Republic City um lugar onde dobradores e humanos poderiam viver em pacificamente, mas algo ameça a paz e acaba renascendo um novo avatar, dessa vez em uma dobradora de água, chamada Korra.
(A família da tribo do ar,hahaha de barba é o filho do Aang)
Minha Opnião:
Eu achei incrível! Era apaixonada por Avatar a lenda de Aaang e quando vi que ia continuar fiquei louca!! O que me surpreendeu foi a criatividade, me surpreendeu muito porque eu achei que não ia ter muitas coisas novas, e sim apenas explicar o que aconteceu. Enfim, Korra já começa sabendo dobrar todos os elementos, menos ar. E ela tem tremenda dificuldade em domar o ar porque ela é muito explosiva, sim, ela é a personalidade oposta do Aang. Ela sai da tribo da água para ir para republic city saber quem são os "anti-dobradores" que estão sobre o domínio de Amon que tem o poder de tirar a dobra. E a história vai girando em torno de caçar Amon, lutas de dobradores com times, romance e alguns flashbacks do passado. 
(Novo time avatar!)
Enredo:
A história não tem muita enrolação, assim como Avatar, a lenda de Korra foca bastante no que é importante para a série, cada episódio sempre deixando a gente com gostinho de quero mais!
Enfim, muito recomendado! A Korra é muito engraçada, e quer sempre resolver tudo logo, me identifiquei com ela. E o legal da história é que a gente sempre tenta ficar ligando os personagens aos seus respectivos pais, e não dá para falar muito porque se não vou acabar dando spoilers! Mas indico muito!

Você pode ver online no Anitube!

1 Comentários :3 on "Avatar: A lenda de Korra"

larissa on 7 de out. de 2012, 21:33:00 disse...

Oi queria fazer uma parceria com você, claro se você quiser.
Eu ia colocar seu banner no meu blog, como já fiz isso antes e um blog disse que não tinha sido legal. Vou esperar você me aprovar (:
Obrigado beijos.
universomanganiacos.blogspot.com lari-chan !

Postar um comentário