domingo

Perucas resistentes ao calor.


O que são?:
Muita gente ainda não sabe da maravilhosa existência das perucas resistentes ao calor! Foi a invenção perfeita dos deuses. São perucas que você pode secar com o secador, passar babyliss ou chapinha, é bom demais para ser verdade!
E quase toda peruca resistente ao calor tem uma aparência maravilhosa! Muito mais realista (as que não são resistentes ao calor também podem ser bonitas, mas as resistentes é certeza de qualidade). E bem mais fáceis de modelar, ou seja, excelente para quem não tem muita experiência.Mas claro que elas são mais caras.
Observações Importantes:
- Sempre pergunte ao fornecedor qual é o limite de resistência. Pois existem perucas que possuem resistência de somente 130ºC o que é um perigo, pois a maioria das chapinhas por exemplo ficam entre 200ºC, então mesmo ela sendo resistente ao calor ao passar a chapinha ela vai derreter.
- Mesmo tendo verificado tudo, faça O TESTE DE TEMPERATURA, pegue uma mecha mais escondida da peruca e passe a chapinha/babyliss e veja se não vai ocorrer nada. Melhor previnir do que remediar né? Porque muitas vezes as chapinhas não regulam direito e acabam queimando sua peruca ou tirando o brilho, então faça tudo com muito cuidado.
- Se o fio for kanekalon não é resistente ao calor, é outro fio próprio para isso.


(perucas como essa raramente são resistentes ao calor, fique atento se o fornecedor diz que é resistente ao calor mas ela possui tantooo brilho assim, tem que assemelhar-se ao cabelo natural).

8 Comentários :3 on "Perucas resistentes ao calor."

Bird on 14 de out. de 2012, 15:14:00 disse...

nunca comprei ou tive uma,lol
mas,isso é útil pra quem costuma fazer cosplay
@blogabs • a b sFanpage

Natália on 14 de out. de 2012, 18:44:00 disse...

Olá!!

A primeira peruca que eu comprei (da Rukia) não sei se é resistente ao calor, mais a segunda (da Miku) é, só que nunca testei nada...

Quem sabe mês que vem, caso eu venha a ir num evento eu posso fazer o teste. Obrigada por avisar sobre isso. Realmente eu não entendia o que era o "resistente ao calor", e agora eu sei. =D

Até mais

Naty in Wonderland

Nat on 15 de out. de 2012, 19:36:00 disse...

sim,sim! e até pra zuar de vez em quando haha

Nat on 15 de out. de 2012, 19:37:00 disse...

Por nada!!! Testa mesmo. eu quero muito uma peruca assim ):

Loja 11th11® on 22 de out. de 2012, 19:20:00 disse...

para quem não conhece lojas brasileiras que vendem peruca e coisas muito legais visitem www.loja11th11.com

Nat on 25 de out. de 2012, 16:45:00 disse...

olhei a loja, bem organizada e preços razoaveis... gostei. e tem uma boa repercussão no twitter e no facebook. só achei estranho por ter poucos depoimentos...

Anônimo disse...

Me indiquem por favor uma loja aqui pela internet de perucas para lolyta, não muito caras e chegue rápido.

Anônimo disse...

qual o site que voce costuma compra as perucas?

Postar um comentário