domingo

Make Up - Simple Gyaru Eyes


(uma das maiores divas gyaru - Tsubasa Masuwaka)

Olá! Hoje eu tive uma festa para ir e resolvi fazer um olho simples gyaru! um make up que a maioria das gyaru começam por ele e depois vão evoluindo e fazendo aqueles olhos divinos! Vamos ao passo a passo?

Bem simples né? Eu por exemplo não passei curvex (porque não tenho um ;-; ) e também não colei cilíos postiços porque não achei que ficaria legal para onde eu ia, mas usando bastante rimel já ficou ótimo! Confiram:
(meu olho haha)
O que eu achei impressionante foi como esse negoço de passar uma sombra branca dentro do olho aumenta visualmente! Meu olho ficou bem maior mesmo, e isso de sombrear em baixo também! Eu passei uma sombra tom de pele, marrom clara em cima ><' nem sei se deu pra notar muito! Mas eu gostei muito desse olho, é relativamente fácil, mas claro que para incorporar o gyaru mesmo é importante colocar uma lente que aumenta os olhos, de preferência castanha. mas para uma festa tá muito bom :) 
É isso, espero que tenham gostado ^^/.

4 Comentários :3 on "Make Up - Simple Gyaru Eyes"

Anônimo disse...

Adorei *o*
Vou te pedir um favorzinho, faz a parte 2 do tutorial de lays? (:

srta.uzumaki on 15 de out de 2012 07:58:00 disse...

Certo :) vai ser a próxima postagem ^^

Tane on 15 de out de 2012 17:19:00 disse...

O que uma boa maquiagem não faz, neah?
Passando para pedir parceria, já adicionei o seu button!
Espero a resposta (:
http://otakumania-pt.blogspot.com.br/

srta.uzumaki on 15 de out de 2012 19:28:00 disse...

Com certeza! Essas gyaru sem maquiagens....
aceito sim! Vou linkar

Postar um comentário