sábado

Curso de Japonês - Nivel Básico


Olá pessoal! Aqui quem fala é a Maki, e vim avisar com este post que vou sumir daqui por umas duas semanas ): por isso que estava recrutando um pessoal (vocês já conheceram a Hikari e em breve vão conhecer a Shim Tae) porque vão começar minhas PROVAS FINAIS *desespero* e como eu já disse aqui antes, eu estudo em uma escola muito difícil eu odeio estudar lá, odeio a maioria das pessoas de lá, são tudo uns babacas metidos a riquinhos e só querem ser as putas e os pegadores (juro que se desse eu daria uma de Gasai Yuno naquela escola) Enfim! Mas acredito que as autoras vão estar aí trazendo novidades para vocês, então não vai ser coisa de outro mundo ^.^. eu odeio muito aquela escola s2,bando de hipocritas nojentos que acham que são as melhores pessoas do universo.

Uffff...*respira*, como estou sem tempo (vou ter que usar minha madrugada para estudar) mas não queria deixar de postar no sábado, eu fiz um upload pra vocês! Uma apostila de japonês que ajuda bastante, kissus.

Curso de Japonês(Nivel Básico):

Apostila 1: mediafire

4 Comentários :3 on "Curso de Japonês - Nivel Básico"

Onigiri-chan on 23 de out. de 2012, 11:57:00 disse...

Olá Maki-san. ^^
É realmente difícil a época de provas, principalmente quando estamos no final do ano -.-''
*o* Você fez uma apostila com curso de japonês? Sugooi~ baixando~
É bem apertado ter que estudar e encontrar tempo para assistir um anime ou drama né? Ainda mais quando se tem uma lista maior que tudo. kkkk Ninguém mandou criarem histórias tão boas u.ú
Enquanto a parceria, eu aceito sim, mas antes peço que cumpra com uma das regras do nosso blog que é seguir-nos. Depois de feito isso iremos adicionar seu banner.^^ Aproveito para dizer que seu blog é lindo e quero parceria o mais rápido possível. *-*
Beijos e Boa Sorte com as provas!! >v<

Natália on 23 de out. de 2012, 13:31:00 disse...

Olá!!

Época de provas é a pior coisa que existe!! Obrigada por divulgar essa apostila. Será de grande utilidade!! ^^

Até mais

Maki Chan on 5 de dez. de 2012, 08:28:00 disse...

Nossa, o tempo está mais apertado que tudo!!!! Mas obrigado por ter desejado sorte! acabei passando em tudo :D

Maki Chan on 5 de dez. de 2012, 08:28:00 disse...

Fico feliz que tenha ajudado :D

Postar um comentário