quarta-feira

Kanon Wakeshima [Jmusic]



Boa tarde pessoal! Hoje venho falar de um assunto que não falava à muito tempo! Que é a música japonesa; acabei entrando para o mundo das boybands coreanas e me esqueci do tanto que também gosto da música japonesa, por isso vim falar da Kanon uma cantora e violinista muito talentosa!
Quem é?:
Kanon Wakeshima foi introduzida à música ainda muito jovem, aprendendo a tocar violoncelo desde seus três anos de idade. No colegial, ela formou uma dupla de violoncelistas e aos quinze anos ela tocava violoncelo barroco como parte de conjuntos clássicos. Depois ela ficou interessada em J-pop e começou a cantar.
Aos dezesseis anos, ela se apresentou em público pela primeira vez em um festival escolar.
Em 2007, ela entrou em uma audição organizada pela gravadora Sony e, como uma das finalistas, assinou contrato com uma de suas divisões, a DefSTAR Records.
Seu single de estréia, still doll, foi lançado em Maio de 2008. A faixa-título foi usada como tema de encerramento da série do anime mais que perfeito Vampire Knight!! Também na segunda temporada do anime VK Guility ela canta "Suna no Oshiro".
Confira entrevista com ela AQUI!

Estilo Musical:
O estilo da Kanon é de deixar qualquer um emocionado, ela tem um talento muito grande com o violino e canta ao mesmo tempo. Desde que vi a abertura de VK pesquisei comecei a escutar e desde então não parei. Vejam esses clipes, não tem como não gostar! Eu queria colocar muito mais!
(Still Doll)

(Suna no Oshiro)

(Calendula Requiem - KanonxKanon)

{Calendula Requiem por acaso é KanonxKanon porque ela grava junto com o Kanon do An Café *-* outra banda que eu gosto muito!}

Eu acho todas as músicas dela perfeitas, o clipe a melodia! E além de tudo ela é uma grande inspiração lolita!


(Que roupas perfeitas!!!!)
Além de todo esse talento e estilo, ela também desenha, e muito bem por sinal!

(Os desenhos dela são assim mais góticos, e bem lado lolita mesmo)
Bem, finalizo esse post com uma música dela que não tem MV ainda, mas é MUITO boa também, enfim, confiram todaaaas!

1 Comentários :3 on "Kanon Wakeshima [Jmusic]"

Ketlley Evelin on 31 de jul. de 2013, 20:17:00 disse...

nossa adorei' tamém sou apaxonada por ela e por An cafe tbm kkkkk'

Postar um comentário