terça-feira

Goodies - SHINee!


Pois então gente, queria pedir desculpas pelo sumiço, buttt, já sabem, escola blablablabla, sofrimento, falta de tempo, enfim e-e, e como são tantas novidades para falar tanto no mundo dos animes, kpop, e tudo mais, eu vou trazer goodies :), nesse post de SHINee, aproveitem! e mandem sugestões!


[Post será atualizado para mais goodies]

9 Comentários :3 on "Goodies - SHINee!"

Haru on 13 de mar. de 2012, 18:14:00 disse...

Muito bom *0* Gostei muito das fotos teaser do SHINee

Biological Scenes on 14 de mar. de 2012, 08:08:00 disse...

Que fofos *---* Sofrimento? Espero que esteja bem :/ Boa semana para ti!

Girl Supimpa on 18 de mar. de 2012, 11:48:00 disse...

Olá, tudo bem?

É normal sumir de vez em quando ;)
Super gatinho o moço hein hehe.

Estou seguindo. Beijos

http://www.girlsupimpa.com

Unknown on 27 de mar. de 2012, 20:05:00 disse...

olá amiga nathalia lembra de mim?^^

o otavio do CLUBE DO NARUTO eu fiz outro blog e vaja essa postagem!!
d+ eee eu amo seu blog e queria parceria '-' ^^
bjoo



http://j-music2011.blogspot.com.br/2012/03/k-pop-no-brasil.html

Aika Kiriyuu on 4 de abr. de 2012, 12:19:00 disse...

Os avatares estão lindos *O* Aliás, o bglo inteiro é lindo!
kissus
http://kuroihime.blogspot.com/

elle m. on 5 de abr. de 2012, 03:06:00 disse...

Adorei os novos avatares! Queria ver uns do big bang *-*
Beijo Beijo :*

Luiza on 20 de abr. de 2012, 15:23:00 disse...

Yoo!
Adorei o seu blog, e gostaria de fazer parceria ^^ Já adicionei o seu banner, espero que adicione o nosso (:
http://anime-crazy-pt.blogspot.com.br/
Sayonara \o/

Desastrada-san on 19 de mai. de 2012, 12:03:00 disse...

Yoooh, adorei seu blog, vc é muito divertida, estou começando a mexer no blogger a pouco tempo, (tenho mais costume em meu site --') então vou me enturmar um pouco çwç'
prazer, beijos e fui ^^'

Nat on 14 de out. de 2012, 00:18:00 disse...

Oieee1 ! obrigada a todos os elogios, é eu como sempre sumo >>: é realmente dificil, aceito parceria com todos, e que bom que gostaram de tudo.

Postar um comentário