domingo

KPOP - EXO


Olá pessoal, primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço ): , pois é! É que eu estava simplesmente MORGANDO nessas férias, vendo doramas (terminei de ver Lie to me, depois faço o review, é que não me animou tanto, por isso vim falar deles), bom, quero agradecer pelos comentários como sempre, o carinho, as visitas e os 549 seguidores! Algumas pessoas me mandaram e-mail pedindo mais notícias de Kpop, só quero que entendam que faço com o maior prazer, mas nunca serei um KpopStation/Kbox da vida, porque eu não tenho uma equipe gigante, e não estou antenada todo tempo, no máximo podem ver algumas notas no nosso twitter, aqui no anime oishii eu prezo pela grande informação! Bem...vamos lá?


Hoje vim falar de EXO! Pois é, a nova boyband que tá dando o que falar, twitter só fala nisso! haha, já tinha gente que era fã quando foi descoberto o primeiro integrante e etc. Para você que está curioso sobre quem são, como começou, aqui vai uma review sobre eles ;)

Tudo começou com rumores sobre a nova boyband da SM Entertainment, que acabou ganhando uma dimensão concreta; A agência divulgou um countdown em sua página oficial com o logo do novo grupo, que será formado de membros coreanos e chineses – o lançamento da música será feito no mesmo dia e na mesma hora, por grupos diferentes, na Coreia e na China. “Será algo que ninguém nunca tentou, acreditamos que é o suficiente para atrair a atenção de fãs em todo o mundo”, disseram representantes da agência.Seu nome, ‘EXO’ foi retirado de EXOPLANET, já que o grupo se referem a eles mesmos como estrelas de outro planeta. Como explicado anteriormente, ‘K’ se refere ao coreano e ‘M’ ao chinês.
Este é o logo do grupo:


O primeiro Teaser lançado foi a apresentação do integrante KAI:


KAI:

KAI tem 17 anos,mede 1,82m e é descrito como tendo uma grande gama de habilidades na dança como ballet, jazz, hip hop, popping, e locking.

O segundo teaser lançado,com a música do próprio grupo, (Time Control) foi do integrante já apresentado antes (Kai) , mais o Lu Han:

Depois de lançar o teaser, a empresa acrescentou: "Eles virão para vocês de uma forma lenta, porém muito impressionante".
LU HAN:

O garoto de 21 anos possui vocais fortes e incríveis habilidades de dança, e uma aparência estilo Taemin (?) – combinação que irá atrair muitos fãs.

Depois venho o 3º teaser, apresentando o TAO, a temática é diferente, contém passos de dança juntamente com artes marciais (amei,amei), e tem como música de fundo Metal, que será uma das músicas do grupo.

TAO:

Em seu videoclipe, Tao mostra um impressionante conjunto de habilidades wushu, os quais incluem um manuseio habilidoso de bastão e de dao.Eu já amei o vídeo e simplismente de cair o queixo!

Depois apresentaram mais um mebro, SEHUN, juntamente com Kai no teaser.

SEHUN:

Se Hun tem 17 anos e mede 1,81 cm. Equipado com movimentos de dança fortes!


Os garotos fizeram sua primeira aparição, no 2011 SBS Gayo Daejun.


Pois é gente, tem MUITOS teasers, procurem no youtube e econtraram muitos,muitos!Mas estes em minha opnião foram os que "apresentaram" eles primeiro. Tem um teaser com o Se Hun, que no final mostra a sombra de 11 membros, será ?

Já tem alguns teasers completos com música deles, mas por enquanto os mais vistos foram os quatro.
Mais um teaser, Lu Han e Se Hun.


Meus comentários por enquanto são que, acho que a SM tá enrolando demais , mas acho que o grupo fará sucesso, eu particulamente adorei todos os membros, achei eles bonitos e muito talentosos. E dos teasears o que eu mais gostei foi do Tao, amei as artes marciais! Bem, vamos esperar por mais nóticias né? Assim que surgirem mais nóticias vou editando e colocando aqui!jájá tem BG de EXO.

Esse Lu Han, lindo *-*

6 Comentários :3 on "KPOP - EXO"

Celle Cecel on 23 de jan. de 2012, 13:04:00 disse...

nossa, que blog lindo *0000*
queria dizer, que seu button já está nos parceiros :3
super post, ahazou!

Daisu on 6 de fev. de 2012, 05:46:00 disse...

Com licença Uzumaki-sama. Aqui é a Daisu e eu queria avisar que o seu blog não tem o selo do Onigiri e corre risco de ser tirado de lá. Se quiser continuar no Onigiri, por favor, ponha o selo em um lugar do blog e contate as síndicas até esse domingo. Obrigada, Daisu ~

RAFE on 10 de fev. de 2012, 15:06:00 disse...

Oi, vc não colocou meu blog nos parceiros. Meu blog é esse: http://rafeproject.blogspot.com

DensetsuWell on 12 de fev. de 2012, 04:22:00 disse...

Acho legal vc fazer reviws de assuntos relacionado cul,tura niponica. Gsoto do seu blog. Acho entretanto que vc poderia dar mais dicas de animes e mangás, uma vez que na maior parte do tempo vc menciona mais os doramas.

Abraço ^^

Unknown on 16 de fev. de 2012, 09:01:00 disse...

Oi!
Tô visitando aqui pela primeira vez e adorei. Confesso que não vi nenhum teaser do EXO /shame
Eu tenho problemas com grupos novos hauhsus Mas acho que vou gostar deles. Apesar de todos os rumores de que a SM quer que o EXO substitua o Super Junior...
Eu assisti Lie to Me há algum tempo, tem dois atores que eu simplesmente amo, Yoon Eun Hye e Kang Ji Hwan, mas não foi nada daquilo que eu esperava. No começo tava lindo depois tudo desgringolou...
É isso, adorei seu cantinho, volte logo. Um beijo.

Uri on 2 de mar. de 2012, 11:58:00 disse...

Yo!
Indiquei seu blog num desafio.
Passa lá no Otaku no Tamashi pra ver como é!

http://alma-de-otaku.blogspot.com/

Ja-na!

Postar um comentário