segunda-feira

Review - Personal Taste



Personal Taste é mais um dos doramas que eu digo: VALE À PENA ASSISTIR! Depois de coffee prince(confira review aqui) é um dos meus prediletos! Vamos conferir?
Sinopse:
Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

--

Bem, de cara quando vi a sinopse eu pensei: esse dorama me renderá grandes risadas! E acertei na mosca.Primeiro eu me assustei MUITO, porque era o mesmo ator que fazia o Jun Pyo em boys before flowers.(Confira review aqui), que estava horrivél , e me aparece simplismente MARAVILHOSO. E o papel de Jin Ho foi tão perfeito, em jeito,caráter, e beleza.Amei,amei e comecei a amar o ator também hahaha. O dorama consegue envolver você de uma maneira,inexplicavél XD , okok,vamos aos personagens \o


Park Kae In:
É a típica mulher louca,bagaçeira e desajeitada dos doramas.Ela é arquiteta de movéis filha de um famoso arquiteto, e mora em uma casa que todos os arquitetos querem entrar e desvendar o mistérioso projeto.O dorama começa com ela toda estrambelhada, indo para o trabalho.Park te renderá boas risadas, pelo seu jeito de ser, faz com que nos identifique em alguns momentos.Só dá um pouco de raiva pela tamanha inocência da criatura,mas depois passa.

(um amorzinho não? xD)


Jin Ho:
O cara é perfeito, simples assim.Ele é preocupado com seu trabalho,preocupado com as pessoas à sua volta.Ele é um arquiteto mega profissional, que errou somente em apelar fingindo ser gay para entrar na casa de Park Gae.Ele é maniaco por limpeza, e durante sua "jornada gay" ensina diversas coisas para Park se tornar mais feminina.

(mesmo dizendo que é gay, querer que ela não se apaixone,é pedir demais né?)

Chang Ryul:
Este é o tipico vilão que você começa ficando com raiva, e depois conforme a história vai tomando rumos,você fica com dó ):. Haha podem me bater, mas o Chang é um amorzinho de pessoa.(o pai dele que é belo de um traste). Ele é o arquiteto rival de Jin Ho na empresa, e ex namorado da Park.No fundo,no fundo ele é uma boa pessoa.Muito engraçado também.

(hahaha dei palas com essa parte xD)

Kim In Hee:
Também conhecida como
inútil,vaca,safada,maldita,falsaQUE RAIVA DESSA MULHER! Ela simplismente era a pior amiga do mundo,invejosa, e não tinha motivo nenhum! Sabe aquela criatura que chutam,chutam,chutam e ela ainda vêem se arrastando? Argh!

(vacaaaaaaaaaaaa)

Comentários Finais:
Enfim, é um dorama perfeito.Meio cliche ? Talvez. Mas vale à pena! Não tem um episódio que você não solta uma risada, ou fica torcendo por algo. Quem já assitiu comente o que achou, e quem não assistiu, haha assista!
Download:
AQUI!



Obs: Tem uma cena de beijo linda(o segundo), e vocês vão se emocionar,CERTEZA!

4 Comentários :3 on "Review - Personal Taste"

Biological Scenes on 21 de dez. de 2011, 05:01:00 disse...

Oii, tem um MEME para vc lá no meu blog! Beijinhos ;*

Carool x) disse...

Eu amei esse dorama =D
Sinceramente mas pra quem se assistiu e se apaixonou por Personal Taste...vai amar SECRET GARDEN!
ASSISTAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Vania on 17 de jan. de 2012, 06:17:00 disse...

acabei de ver agora e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII está no meu top tres sem duvida

Nat on 13 de out. de 2012, 22:21:00 disse...

Ele é perfeito!!!! Está no meu top 3 também! tudo que o lee min ho faz é perfeito!

Postar um comentário