terça-feira

Dorama - City Hunter




Olá pessoas!Hoje venho falar do dorama que terminei de assisir ontem, e preciso dizer: FOI O MELHOR DORAMA QUE EU ASSISTI NA MINHA VIDA ATÉ AGORA, sim, quem acompanha o blog deve se perguntar: E o coffee prince? (veja review aqui) ,okok eu ainda amo coffee prince , mas esse dorama city hunter realmente mereçeu subir para primeiro.
Sinopse:
Tudo começa em 1983 quando 5 políticos, contrariando às ordens presidenciais, planejam um ataque de retaliação à Coréia do Norte, que foi responsável por um atentado terrorista contra o presidente sul-coreano. Para isso, soldados se infiltram no exército norte-coreano e matam 30 generais. O problema é que na hora de voltarem para a Coréia do Sul, as autoridades, em busca de abafar toda a ação, ordenam que se matem todos os soldados ainda no mar.
O soldado Lee Jin Pyo (Kim Sang Joong) sobrevive ao extermínio e jura vingança, pois além de ser traído pelo próprio País, ainda perdeu seu querido amigo Moo Yul. No desespero, Jin Pyo rouba o filho de Moo Yul da mãe e parte com a criança para a Tailândia, onde durante anos treina exaustivamente o garoto para que um dia esse possa se vingar.
Personagens:


Lee Sung Yoo/John Lee / Poo Chai interpretado pelo perfeito do Lee Minho *u*. Yoo Sung era um amor, sério, não é só porque eu amo o Minho(desde de Personal Taste), mas ele interpretou MUITO BEM o personagem, ele passava toda a emoção necessária, momentos conflitantes, o olhar dele dizia tudo. No Dorama ele começa como Poo Chai, um garoto inocente e fofo e atrapalhado.

"Meu nome é Poo Chai"
Depois quando chega na coréia, ele se revela um verdadeiro mulherengo, saia pegando geral as amantes dos póliticos/secretárias para descobrir informações sobre eles.


Quando ele encontra Kim Na Na uma garota com bastante energia, e persistente que acaba virando sua motorista no ínicio do dorama.Depois quando Yoo Sung vai para à Casa Azul encontra ela lá, que trabalha como agente, e a relação deles fica cada vez mais próxima. E ele vai mostrando seu lado meigo aos poucos.


Acreditem Kim Na Na foi a primeira protagonista feminina de dorama, que eu realmente gostei, como dizem ela era uma garota de fibra haha. A atriz(Park Min Young) é excelente.Você sentia o drama dela, o olhar muito expressivo também, essencial para o dorama, amei,amei.

Mesmo sem mãe, e com o pai em coma à 10 anos, ela continua firme e forte.Batalhando na Casa Azul como agente, treinando o Yoo Sung, protegendo a filha do presidente.Na Na combinava perfeitamente com Yoo Sung.


O promotor Kim Young Joo (Lee Joon Hyuk) foi decisivo para a drama. Eu me orgulhava dele sempre que via ele desafiar a corrupção, procurar trazer justiça através da lei falha; ele sempre investigava tudo, era incrivél como ele juntava os fatos, ia atrás de cada peça. Ele era muito fofo também :3, e tinha um interesse especial na Na Na.



Um personagem muito hilário era o ahjussi,quando ainda estava na Tailândia, Yoon Sung salva a vida que acaba virando o cozinheiro deles. Esse ahjussi acaba pedindo que Yoon Sung procure saber sobre uma determinada garota, mas não explica sua relação com ela.(depois explicam)Que é a Kim Na Na.


Jin Pyo foi fundamental na trama, foi muito,muito bem interpretado. Eu senti uma raiva tão grande desse cara, exceto no último episódio,e mesmo rigido ele demonstrava um carinho pelo Yoo Sung, mas o seu desejo de vingança acabava o transformando.Mas ele arma cada coisa, que você fica de cara durante o dorama.

Para mim esses foram os principais personagens do drama, o resto era mais tipo B com alguns momentos engraçados.

Meus comentários:

City Hunter subiu para a primeira posição de doramas, porque ele mistura: ação,romance, aventura, mistério, investigação policial, comédia. Ele tem realmente um pouco de tudo. E o elenco? Que elenco é esse? Um dos primeiros doramas que não tenho nada à reclamar de nenhum ator! E as cenas de ação então? Cada uma mais perfeita que à outra, deixando você com falta de ar!


Eu disse que Kim Na Na tinha fibra xD, ela encara os bandidos para salvar Yoo Sung sem nem pensar duas vezes.

Outra coisa que me fez amar o dorama, QUE QUIMICA ERA ESSA ENTRE O CASAL? meu deus,eles combinavam em TUDO.fofos demais! não é à toa que confirmaram os boatos que eles estão namorando né




Onde posso baixar?:

Eu baixei tudinho aqui: Yo Dramas.

Aviso:

City Hunter vai te fazer chorar vária lágrimas, PRINCIPALMENTE OS DOIS ÚLTIMOS EPISÓDIOS. Nem posso comentar muitaa coisa da série, porque vai perder a emoção e surpresa.

Em breve, goodies de city hunter ~
Alinhar ao centro

18 Comentários :3 on "Dorama - City Hunter"

Shim on 28 de dez. de 2011, 10:23:00 disse...

de fato o melhor, city hunter foi o meu primeiro dorama coreano, e me orgulho disso rsrs toda vez que tocava a musica "So goodbye" do Jonghyun em qualquer parte dramatica dava vontade de chorar xD com a musica é claro rsrs
Só achei o final um pouco a desejar mais que nada atrapalhe a perfeição do drama rsrs e sempre com aquele gostinho de quero mais rsrs Lee minho o melhor >.<

Nat on 29 de dez. de 2011, 14:17:00 disse...

NOSSA, A MÚSICA DO JONGHYUN É LINDA DEMAIS ÇÇ,shisus, e aquela da kim bo kyung também é um ammor <33333 suddleny *0* ,SIM O FINAL FOI TRISTE E deixou um pouco a desejar, mas é ótimo! e lee minho é pura sdç!

Cáh on 31 de dez. de 2011, 14:33:00 disse...

Oie, estou aqui pra pedir parceria, já adicionei seu button no meu blog ;3
Meu blog pode apenas estar no inicio, nem sei fazer layouts, mas espero que um dia chegue perto de ser tão bom quanto o seu ( que agora é um site).
Por favor aceite meu pedido de parceria e por favor me ajude a melhorar o meu blog cada vez mais ;3
Byee bye~
-Tanoshi
http://otakus-hoje.blogspot.com/

Unknown on 5 de jan. de 2012, 18:30:00 disse...

Oi eu sou o Randel estou de passagem e gostei do seu site está bem organizado e atualizado fiquei intereçado em uma parceria estou adicionando seu Button em nossa pagina caso também esteja intereçado coloque nosso Button em sua pagina e depois entre em contato pelo site: http://anf-project.blogspot.com/ ou pelo email: lucasrandel@hotmai.com

Obs: Prazo de 7 dias para confirmar a parceria caso isso não venha a acontecer seu Button será retirado de nossa pagina

Obrigado pela atenção

By: Randel

Natasha Belus on 14 de jan. de 2012, 16:55:00 disse...

Caramba! Estou me sentindo culpada por ter ficado tanto tempo sem dar um oi aqui no anime oishii. Sorry. Bem, minha paixão por animes diminuiu desde que eu comecei a faculdade, ela foi substituída pela paixão por cinema, que é a minha habilitação, o legal é que estou prendendo animação na empresa onde trabalho e até fiz uma com uma das minhas personagens na minha primeira animação: http://www.youtube.com/watch?v=vhhghxTCob8
são só 5 segundos, mas demorei 2 dias para fazer. hehe.
O Layout do blog tá lindo, o que me faz pensar se você não poderia, sei lá, fazer um para mim? Eu estou muito sem tempo por causa da faculdade, e isso tá me deixando maluca, porque não tenho tempo nem criatividade para fazer um layout novo.

Eu quero muito começar a assistir Doramas, mas sabe como é o tempo agora consiste em assistir filmes e desenhos e analisar e estudá-los. Bem que eu queria poder fazer isso com os Doramas, eu faço com Animes, como projeto pessoal e usei alguns para um trabalho de Linguagem Audiovisual.

Bem, é isso, parabéns pelo blog, está mais lindo do que antes. Beijos.

Mariana Duarte on 16 de jan. de 2012, 13:40:00 disse...

Te disse que era muito amor esse dorama (@mari_duarte) eu sempre recomendo, mas você foi a única que amou que nem eu até agora AUSHSAIUASHIUAHSIUASHIUASH eu sempre passo por aqui mas vim comentar depois que fiz meu blog e tals, da uma olhada lá depois? se quiser até te coloco nos links :*

Izayoki on 19 de jan. de 2012, 19:26:00 disse...

TORÇAM PARA OS ANONYMUS!!!
SOPA, PIPA E FBI ESTÃO FEXANDO TUDO!!!! OS ANONYMUS ESTÃO CONTRA-ATACANDO!!! VAMOS TORCER PARA ELES! SE ELES PERDEREM! DEEM ADEU SA ABSOLUTAMENTE TUDO! GOOGLE, YOUTUBE, BLOGGER, MSN, TWITTER, TUDOOOO!!!! REPASSE ESSA MENSAGEM!!

HT_Re on 22 de jan. de 2012, 11:51:00 disse...

esse dorama é PERFEITO!!!!! e ainda é com o Lee Min Ho *-* super recomendo *-* pena q agora q o MU fechou vários sites tão enfrentando um monte de dificuldades, inclusive o meu T.T e no YoDramas n da pra baixar mais pq tava no MU o City Hunter, mas eles vão reupar XD

ℬibi にゃ ✰ on 26 de jan. de 2012, 16:23:00 disse...

OMG!! Euu queria tanto assistir *-----*
Mais tbm não consegui baixar! TT^TT
(q ódiooo unff!Ù~Ú)
Maiis mesmo assim parabéns pelo post, tá excelente! ^^
Byee~♥
harajukucriativa.blogspot.com

Anônimo disse...

gente eu amei o site estou aki pela primeira vez mas gostei muito e vou voltar varias vez bem eu queria pedir pra me falarem aonde posso baixar o dorama city hunter por favor vou ficar esperando a responsta eu estou luquinha pra ver me ajundem valeu galera meu nome e elaine

Nat on 8 de out. de 2012, 15:45:00 disse...

eu coloquei aí no post flor:) com link e tudo! foi no Yo Dramas!

Nat on 13 de out. de 2012, 23:25:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat on 7 de dez. de 2012, 10:20:00 disse...

Parceria aceita! e obrigado pelos elogios ^^

Nat on 7 de dez. de 2012, 10:21:00 disse...

Hahaha que isso! passando aqui nem que seja de vez em quanto está bom :), poxa, agora que eu estou realmente voltando a ativa e fazendo os layouts! tipo ~~ferias~~ tanto é que só agora que tive tempo de responder! Mas se você resolver fazer ainda me chama! Obrigado pelos elogios!

Nat on 7 de dez. de 2012, 10:22:00 disse...

Te amando para sempre por ter me indicado esse drama!! Vou ver seu blog, mas com certeza parceria aceita! beijão

Nat on 7 de dez. de 2012, 10:23:00 disse...

Siiiiiiim! não tá dando mais para baixar????? Vou ter que atualizar então, poxa vida ;u;

Nat on 7 de dez. de 2012, 10:24:00 disse...

Tenta baixar agora! acho que o Yo dramas já re-upou!

Nat on 7 de dez. de 2012, 10:24:00 disse...

Oie Elaine! Muito obrigado pelos elogios e volte sempre! Eu creio que o Yo dramas já reupou!

Postar um comentário