sexta-feira

Cosplay: Perucas



Todos sabemos que uma parte fundamental de qualquer cosplay é a PERUCA. Sim, não adianta.Sua roupa pode ser linda e maravilhosa, mas se sua peruca for ruim, acaba desvalorizando e muito seu cosplay.Então vamos tirar todas nossas dúvidas sobre elas?

Não tem jeito! Um dos mais usados(e se não o melhor), site para compras de perucas dos cosplayers é o EBAY. Sim, vamos retirar o mito de que sites estrangeiros só dão calote? Tudo nessa vida, você só precisa tomar cuidado! Fique de olho no vendedor, veja os comentários, o feed back, e todas essas coisas.E atenção! Muitos vendedores brasileiros comprar no ebay (por um preço baixo) e revendem muito mais caro aqui viu? Fiquem ligadinhos!Basta ter no mínimo uma noção básica de inglês e um cartão de crédito internacional. Fique atento ao prazo de entrega do produto (normalmente varia de 15 a 45 dias corridos).


Na hora de comprar uma peruca, existem muitos detalhes que são fundamentais para ter certeza que a peruca é de boa qualidade:

- Veja a foto em vários angulos (com flash e sem flash). -nada de perucas muito brilhantes!!-

- Foto da parte interna da peruca.(veja se ela é resistente por dentro)

- Atenção ao comprimento.(perucas podem parecer maiores do que são em fotos!)

- Preste atenção nas fotos para ter a certeza que a peruca possui uma quantidade satisfatória de fios. Existem perucas que possuem tão poucos fios que a touca e seu cabelo ficam a mostra.

Eu ia falar dos tipos de fio...mas não tem jeito, se você quer uma peruca decente, o fio tem que ser kanekalon ou humano mesmo!

O que é Kanekalon?

Kanekalon é o nome de uma fibra sintética japonesa, usada na grande maioria das perucas internacionais direcionadas a cosplay.

Qual a aparência das perucas feitas de Kanekalon?

As perucas de Kanekalon tem fios bem finos, macios, textura bem lisa, não muito opacos, mas também não exageradamente brilhantes (o que é muito bom).

Qualidade?

As perucas de kanekalon são de muito boa qualidade! Os fios são macios e aspecto natural.Seu único defeito é que NÃO possui resistência ao calor! Mas existem as perucas agora (de kanekalon) resistentes ao calor, que são perfeitas para modelagem com chapinha e etc(um pouco mais caras).

AVISO: cuidado com fornecedores trapaceiros!! Dizem que é fio kanekalon,mas na verdade não passa de fios de péssima qualidade.
AVISO 2: Perucas com fios nacionais, são uma roubada. Ah não ser que seu cosplay seja apenas uma pequena diversão, porque o aspecto NUNCA é natural.


(peruca nacional não recomendada!)


(peruca perfeita para lolita, bem real né? fio kanekalon resistente ao calor)

Perucas também são excelentes escolhas para quem gosta do visual lolita (como eu) mas não tem um cabelo naquele estilo,ou não tem franja, enfim XD, por isso, eu me aventurando neste mundo de perucas, comprei uma peruca MUITO LINDA no EBAY, e ela é 500 vezes mais bonita do que eu comprei na lojinha revendedora, e foi muito mais barata! Saiu uns 34 REAIS! é mole? Ai vai uma foto ^3^:


Bye,bye ~~

23 Comentários :3 on "Cosplay: Perucas"

Biological Scenes on 17 de dez. de 2011, 07:10:00 disse...

hahaha peruca nacional não recomendada é foda né :x essa rosa me lembra a sakura de naruto, eh linda! e a PRIMEIRA azul nem se fala, adorei! ótimooo post!

Sis on 17 de dez. de 2011, 09:57:00 disse...

Amei o post! Adorei as dicas de antes da compra. E esse fio da um ar de real mesmo! A foto da menina de peruca rosa, se não falasse poderíamos até acreditar que é de verdade KKKK

Adorei o post ^^

Uri-sama on 17 de dez. de 2011, 12:12:00 disse...

Olá!
Já coloquei o button de vocês! ^^

Onegai, escolham um dos meus lá no blog!
http://alma-de-otaku.blogspot.com/p/parceria.html

Ja-ne! o/

RB on 17 de dez. de 2011, 14:47:00 disse...

OMG ! as perucas são muito kawaii *-* ( menos a nacional /fail*)
Awn , que bom que gostou do selo e do blog em versão Natal ='u'=
E aquele formulário lá , eu encontrei no Contact form (http://www.123contactform.com/) , demorei anos pra achar , mais finalmente achei o/ Lá tem vários tipos de formulários e tals , e apesar de estar tudo em inglês dá pra entender um pouco .

Janee , :3

Srta.Uzumaki~~* on 20 de dez. de 2011, 09:17:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adolescentes on 26 de jan. de 2012, 15:19:00 disse...

quro uma

Anônimo disse...

onde foia lojinha que voce comprou? me manda seu email?pufavor estou deseperada querendo uma peruca bonita e barata obg'

Anônimo disse...

amei mt kawaiiii *_* quero uma dessas

Ju on 21 de set. de 2012, 13:59:00 disse...

*-* Oi flor ... gostaria de saber qual é a loja on line que posso comprar perucas Lolita .... mais que posso ter a certeza que terei em mãos ou mesmo lojas em são paulo... Obrigado *0*

Nat on 8 de out. de 2012, 15:47:00 disse...

Você pode comprar na lulyshop ou até mesmo em lojas do facebook ;)

Anônimo disse...

Eu ameeeeei a rosa , vc sabe onde poç achar uma igual essa, pq eu procurei no ebay mas não achei.

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:32:00 disse...

são lindas, lindas ;-; obrigadaaa volte sempre!

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:32:00 disse...

Eu procurei essa peruca rosa mas não achei uma muito parecida! obrigada ^^

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:33:00 disse...

creio que já coloquei :D

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:33:00 disse...

muuuito obrigado pela ajuda!

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:34:00 disse...

eu comprei no ebay! ^3^

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:34:00 disse...

<3

Nat on 5 de dez. de 2012, 08:35:00 disse...

Olha a rosa eu realmente não sei.... mas eu fiz uma listinha de várias lojas neste post aqui: http://www.animeoishii.com/2012/10/onde-comprar-cosplaylolitaacessorios.html

Vick on 12 de fev. de 2013, 18:46:00 disse...

sera q se eu comprar uma dessas perucas eu consigo prender ela com um rabo?
é que vou fazer um cosplay de Machi de Hunter x Hunter e ela tem o cabelo preso :3

Nat on 12 de mar. de 2013, 20:36:00 disse...

Olha vick, eu acho melhor você comprar a peruca especifica para o cosplay, ou então se for comprar a sem o penteado, perguntar para o vendedor se ela vêem com muito cabelo, porque aí se você prender não vai aparecer aquela tela :)

Unknown on 28 de ago. de 2013, 14:48:00 disse...

Preciso da peruca do marshel(hora de aventura) lee onde consigo

Unknown on 1 de out. de 2013, 14:05:00 disse...

onde compra essa peruca azul?

Unknown on 14 de nov. de 2013, 12:06:00 disse...

pode me dar o link daonde vc compra?

Postar um comentário