sábado

SNSD - Girls Generation!


Oiee pessoas! Então primeiro gostaria de perguntar o que acham da promoção? Pois recebi uma crítica no formspring dizendo que seria algo mesquinho. Mas porque? Todo blogueiro é feliz com comentários não é? E o que faz mais e mais pessoas visitarem um blog? Ver que tem bastante seguidores, e, por acaso é mesquinho oferecer um mangá? Mangá de Fruits Basket? Não entendi o entuito de tal pessoa, que foi em anônimo lógico.Mas enfim, espero que participem, caso não queiram será cancelada e simples assim.
Hoje vim sair de moda, e falar um pouco sobre KPOP! Nada mais nada menos do que as SNSD

So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment.Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny.Que fazam muito sucesso na Coréia.Os principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘, ‘Oh!‘, ‘Run Devil Run‘ e ‘Hoot‘. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da coréia, pra mostrar o tamanho do impacto.
The girls!
Particulamente,é difícil diferenciar cada uma delas, mas aos poucos você consegue rs.

Taeyeon é a líder do SNSD, e também um das principais vozes do grupo.Ela tem uma personalidade muito engraçada, e é muito brincalhona. Ela odeia fazer aegyo, e também é muito famosa por ter um fetiche por bundas.(WTF)
Posição no Grupo: Líder e Vocalista Principal!




Jessica é uma das integrantes americanas do grupo, já que nasceu em São Francisco e depois se mudou para a Coréia. Ela é conhecida como a “Princesa do Gelo”, apelido recebido após ter sido filmada, sem ter percebido, com uma cara de desinteresse e tédio em um programa de TV de algum tempo atrás. Ela é a maior dorminhoca do grupo, sempre que possível ela se encosta em um canto para cochilar.
Posição no Grupo:Vocalista Principal!


A Sunny é a integrante do SNSD com a maior habilidade de aegyo. Ela consegue fazer as caras e vozes mais bonitinhas!Ela nasceu nos EUA, mas acabou ficando pouco tempo por lá. Ela se mudou para o Kuwait, e depois de um tempo foi morar na Coréia do Sul por causa da Guerra do Golfo. É também a sobrinha de ‘Lee Soo Man’, o fundador da SM Entertainment.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio



A Tiffany é americana também, só que de “Diamond Bar”, na California. Ela é famosa por ter um sorriso inconfundível. No início, como ela ainda não falava coreano muito bem, as vezes confundiam o que ela queria dizer dizer, o que já causou muitos mal-entendidos.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio



Hyoyeon é a principal dançarina do grupo, e está sempre praticando vários estilos de dança Hip-hop. Ela faz as principais danças solos do grupo.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio e Dançarina Principal





A Yuri é considerada a integrante mais sexy do SNSD, e é também conhecida como a ‘Pérola Negra’ do grupo, com seus cabelo morenos e sua pele escura(padrões coreanos).
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio e Dançarina Guia





A Sooyoung é uma das integrantes mais desinibidas do grupo. Ela é a mais falante de todas, e se sai muito bem nas participações do grupo em programas de TV.
Ela também é conhecida como a ‘Shikshin’ do grupo, por ser a mais comilona de todas.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio





A Yoona é uma das integrantes do SNSD mais requisitadas para participar de comerciais, já que tem uma imagem de inocência e pureza. Além de participar do SNSD, ela também trabalha como atriz, já tendo participado de dramas como ‘Cinderella Man’ e ’9 Ends 2 Outs’.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio




Seohyun é a maknae do grupo (a mais nova). Também conhecida como SeoBaby, ela normalmente é vítima das outras integrantes que tentam morder ela por sua fofura.Atualmente ela participa do programa ‘We Got Married’, onde forma uma casal fictício com o cantor Jung YongHwa.
Posição no Grupo: Vocalista Principal


Minha Opnião
Eu adoro as SNSD , não sou fãn de carteirinha, do tipo conhece todas as músicas e dança todas elas, mas gosto muito de "Gee", "Oh!" "Mr.Taxi"--até já tentei dançar KK--, "Run Devil Run", É um grupo muito atencioso com os fãns, estilosas, cantam e dançam muito!Creio que vale à pena conhecer mais profundamente este grupo!Aqui em Brasília tem um grupo cover das SNSD que se chama "Beyond the 9". Sigam elas no Twitter e tenham mais informações: @Bthe9


Aproveitem ;D


1024x780


Thanks for, Soshi Brasil ;D

8 Comentários :3 on "SNSD - Girls Generation!"

Ila Fox on 2 de jul. de 2011, 17:11:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sawada 澤田 on 3 de jul. de 2011, 06:53:00 disse...

Haha,
As SNSD até podem ser legais.

Mas as fãs delas...
http://philosophyotaku.blogspot.com/2010/09/philosomusic-15.html


Mas foi bom, batemos um recorde de visitas.
=P

Liz on 3 de jul. de 2011, 12:15:00 disse...

Yo *w*

Que bom que gostou do layout ^^
Sim, eu coloquei os links de todos os meus parceiros lá \o/

Ah, o SANA é legal, mas eu queria ir pra algum evento maior, como o Anime Friends D:

Uri-sama on 3 de jul. de 2011, 14:20:00 disse...

Olá! Já coloquei seu banner lá no Otaku no Tamashi! ^^
Se não conseguir add o meu me avisa!
Ja-ne! o/

Shim on 3 de jul. de 2011, 16:34:00 disse...

gosto delas, mas são enjoativas, tipo kawaii demais xD, bem vai do gosto de cada um né? tipo eu prefiro totosos corebas pra apreciar...sabe ne... tipo shinee ou dbsk, enfim...AF vai ser demais, para os fãs de k-pop não deixem de ir na sala do sarang in gayo, comcerteza vai ter grupo cover da SNSD...o grupo que eu participo tbem vai xD

Anônimo disse...

@Sawada
Hahuahuhs, elas são legalzinhas sim, e sempre tem esses fans psicopatas kk
@Liz
Siim, mas o sana é bem melhor que o kodama, daqui do df --" e o anime friends é perfeito, fui lá apenas uma vez também x.x
@Uri-sama
tambem ja add o seu <3
@Tamiresu
éee, enjoa um pouco as vezes kkk, sim SHINee ,dsbk e super juniors,é tipo, beeeeeeeeeeeem melhoooooor hahahaha. Poxa se eu fosse no anime friends ia na sua sala sim, mas nem vou :////////////// sou pobre ç-ç

Maki

Anônimo disse...

Ah,adorei o grupo <3 gente,gostei da música Gee,legal mesmo! ~procurando para baixar~ Tem alguma de J-Rock que recomende ? Poxa,podia fazer um post sobre J-Rock também...

Anônimo disse...

Meu primo que iria gostar delas!

Postar um comentário