quarta-feira

Reviews - Boys Before Flowers - Dorama!



Olá, pessoas, desculpem à demora ao post, estava justamente assistindo este dorama que vou comentar com vocês hoje.Me recomendaram aqui no blog,e sempre procuro assistir o que me recomendam! Mas Infelizmente este não foi um dos melhores doramas que já vi na minha vida.
Minha Sinopse:
Basicamente são 4 garotos conhecidos na escola como F4 que mandam e desmandam naquele lugar.O Dorama começa com um garoto sendo perseguido pela escola à mando deles, e tão presssionado que o coitado foi, ele chega à tentar se suicidar, mas a grande heróina Jandi que por conhecidência iria entregar à roupa deste estudante,o salva do suícidio, se tornando heróina do povo com glória e admiração, e ganhando uma bolsa para esta escola de riquinhos, sofrendo bullying à doidado.
Meus Comentários:

Se alguém puder me dizer
qual é o problema do cabelo dos garotos F4, eu agradeceria! Bom, eles são bonitos sim! Mas que cabelo é este?Os cachos do Gun Jun Pyo eram de uma falsidade de permanente sem tamanho!E sem contar que bastava ele correr na série, ou nas cenas de praia, que o cabelo dele virava uma buxa seca, acabando com todo seu charme!E o cabelo do Ji Hoo?? Estava muito de mulher, sei lá, detestei!E olha que o ator que interpreta ele é lindo!O único cabelo realmente decente era do Yi Jung, sem contar que era o mais bonito também!

A cena do banho é a única em que você vê realmente à beleza do Jun Pyo! Mas já aviso, no ínicio do dorama e mais ou menos até boa parte dele, você vai odiá-lo e achar ele ridiculo! Porém depois ele mostra que tudo era trauma de um garoto riquinho! Mesmo assim, não consegui ser convencida por ele, mas seu esforço era admiravél.

Ji Hoo você ama desde o ínicio! Ele é cavalheiro, e está sempre perto quando Jan Di precisa! Mas que tamanha falta de atitude é essa? Me irritava bastante. Ele era principe e meigo.E ainda tocava violino, e superou seu medo. Mas, vamos ter um pouco mais de atitude por favor?

O que foi aquele "quase romance" da Ga Eul e do Yi Jung? Sério, me irritei demais! Ele era lindo,tinha cabelo legal(kk), e determinado, eles tinham tudo pra dar certo, e ficou naquele chove e não molha? Decepcionante!

E o woo bin? Ele realmente existia na trama? Nunca vi personagem tão apagado! Mal teve falas, e quando falava era em inglês, e olhe lá! E tinha muita coisa pra explorar no personagem!

O que era aquela fámilia dela??
TINHA VONTADE DE DAR TIRO toda vez que eles apareciam! Que droga de fámilia mais escandalosa,feia e interesseira! Tudo eles tinham que babar no sapato de qualquer um riquinho que aparecessem!Nunca escutavam a Jan Di ! Odeio eles!

Jan Di, no ínicio adorei a personagem! Achei determinada, corajasa, e quando ela joga o sorvete na cara do Jun Pyo pra defender à falsa amiga!Sério,me impressionei bastante.Mas isso acabou no momento em que ela virou uma garotinha mimada, amadinha por todos e chata! Alguém pode me dizer porque ela escapava do beijo deles, e porque ela ficou tão fresca depois? E pra quem era cheia de principios, ela subiu naquele avião bem rápidinho né?E ela reclama O TEMPO TODO.E o que foi aquilo de ela ser NADADORA, e se afogar no RASO, por causa de uma caimbra? Alguém por favor me explica? Ah! E me explica também, porque alguém que gosta de um garoto,iria ficar empurrando ele pra ex-paixão dele que era uma modelo? JAN DI VOCÊ TEM PROBLEMAS?

Toda vez que essa mulher aparecia,tinha vontade de matá-la! Juro!

Juro pra vocês que se eu pudesse eu matava!
QUE GAROTAS NOJENTAS! PORQUE A JAN DI AINDA ESCUTAVA ELAS? DÁ UMA BOFETADA NESSAS VADIAS LOGO! Nossa, além de feias,mal maquiadas e mal vestidas,ainda se achavam melhor que os outros! Argh!

A coisa mais fofa, é quando iam relembrar o passado deles criançinhas! Meigos *-*

Considerações Finais:
Olha no geral o Dorama começa muito bom no ínicio! Mas depois vai ficando muito enrolativo, dramático e com coisas desnecessárias.No geral é até bom, mas recomendo que você veja se realmente tiver uma boa dose ,mas boa mesmo, de paciência.

11 Comentários :3 on "Reviews - Boys Before Flowers - Dorama!"

Anônimo disse...

Eu já assisti parte de BBF, e gosto bastante. É um dorama bem interessante, mas, como você mesma mostrou aí,muitos personagens davam raiva xD

Anônimo disse...

gostei*

Unknown on 21 de jul. de 2011, 07:33:00 disse...

Oi ^^ Tá muito lindo seu blog viu??
Gostei muito da postagem, vc escreve muito bem Srta. Uzumaki ^^
Pela sua descrição me lembrei um pouco de Gossip Girl XD não sei por que rsrs
Vou passar aqui mais vezes e já to te seguindo heim??
Te aguardo no meu blog tbm ^^ Ta no inicio, mas espero que fiquei tao legal qto aqui ^^
Beijinhos

Shim on 21 de jul. de 2011, 12:52:00 disse...

bem, não cheguei a assistir esse dorama nem na versão coreana e muito menos na japa, na verdade só assisti o anime, e eu realmente acho hana yori dango "exagerado" e "enrolado" e olha que eu aguentei assistir 52 epi do anime o.o
é um romance lindo de se ver, mas tem vezes que voce tem vontade de dar MUITOS tiros, por que chega a ser comico e tosco, não odeio o drama, mas enfim, por incrivel que parece esse vai ser o ultimo drama que eu vou assistir na vida, por que é realmente "decepcionante".

Eu recomendo um dorama muito mais muuiiito bom mesmo, é o "Zettai Kareshi" assisti ele ha muito tempo, mas eu amo taaaaaanto, acho que ja deve até ter assistido ne? uzumaki-chan ^.^
ah e qual é o seu dorama (japa) favorito?

Vincent on 25 de jul. de 2011, 04:34:00 disse...

Oi, Maki-san ^^

Bem, quanto a BBF, vcoe sabe que é uma daptação meio mal-feita de Hana Yori Dango, né? Eu não vi os doramas japoneses (os oriinais), mas minha amiga disse que são melhores que o coreano.

E eu tou meio zangado com você pq já tem um tempão que eu espero e nada da continuação do tut. de como fazer seu Lay. Eu . Não. Sei. Usar. O. Dreamweaver. ¬¬

AH! Adicionei o ANime Oishii aos parceiros do meu blog, (http://temple-of-animes.blogspot.com/)OK?

byebye

Vincent on 25 de jul. de 2011, 04:44:00 disse...

PS: Maki-san... Cade a página que tem o button do Anime Oishii? Eu gostei da aparencia do novo lay, mas ele deixou o blog meio bagunçado.

Vincent on 25 de jul. de 2011, 04:44:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mundodathamy on 5 de set. de 2011, 08:52:00 disse...

Mermãaaa para com isssooo! kkkk
eu amoooo esse Dorama.. e o Gu Jun Pyo (Lee Min Ho) me tirava o ar toda vez que ele entrava em cena.. POdreeeee de lindoooo (nossa!!!)e quando ele chora? e quando ele grita? e quando ele bate? o QUE é AKILOOOOO??? ameiiiiii demaiss! kkkkkkkk The end

Nat on 13 de out. de 2012, 23:42:00 disse...

#Hoshi
muito obrigada mesmo haha, eu sempre tento escrever da melhor maneira,
apesar de me irritar bastante xD, obrigadaaaa! vou passar agora!
#Tamiresu
Finalmente alguém que concorde comigo!!! hahaha, é muito enrolado!!
Eu nem consegui chegar no fim! Será que compensa? Não é? É drama demais
e essa familia doida dela me deixava doidinha. ZETTAI KARESHI EU VI
O MANGÁ, oh jesus, lágrimas )))): eu estou esperando para ver é
absolute boyfriend, que vai ser a versão coreana! E meu dorama
japa predileto é dificil, porque eu só vi coreanos até agora x-x,
mas se serve, é city hunter (chorei litros).
#Vicent
Mil desculpas, mas cara, é dificil consiliar estudos, com
tradução de mangá, com reviews de animes,doramas e mangás,
com dicas de desenhos, e ainda responder comentários, fazer tutos
e parcerias! Uff, é tanta coisa, e eu estou resolvendo pendências
mais anteriores ainda >:, e o a página do button do animeoishii
está na parte "parcerias?"
#Mundodathamy
eu penso seriamente em dar uma nova chance para boys before flowers
só por causa do meu amor Lee Min Ho, porque assisti city hunter
e personal taste com ele, e foram experiêncuias perfeitas!
Quem sabe né?

Anônimo disse...

Noooossa,eu amei esse dorama,mas tem coisas que você falou que realmente,o resto ainda é aturável,mas duas coisas é preciso que eu destaca aqui
1- QUE FAMÍLIA ERA AQUELA MESMO? Nossa,como você falou,dava vontade de dá um tiro! Não só por ser interesseira,mas pela macacada mesmo!Eles era muito retardados,falavam de maneira muito infantil sei lá,sério mesmo,me dava agonia ver eles saltitando,falando besteirinhas,felizinhos demais,jeitinho de idiota,essa é a real u-u' um dos problemas de doramas é que as vezes eles fazem alguns personagens extremamente idiotinhas,parecendo até que tem 5 anos de idade. '-'
2-O QUE ACONTECEU COM A JAN DI?
Essa foi uma das coisas que realmente me decpcionou no dorama,apesar de que,no todo,eu amei ter assistido,mas isso realmente ficou na minha cabeça.Eu admirava muito o jeito da Jan di,determinada,decidida,forte,defensora! Infelismente,no meio do dorama isso vai mudando e ela vai ficando toda passiva,chatinha,chorando pelos cantos :/ senti muita falta do que ela era antes.
Mas fora essas coisas né..realmente eu amei esse dorama,muito bom mesmo,nao chega a estragá-lo não.
By:Cah

Nat on 10 de jul. de 2013, 20:25:00 disse...

NOSSA FINALMENTE ALGUÉM QUE CONCORDOU COMIGO S2222222 estou in love hahahahah, sério, toda vez que critico esse dorama alguém fica querendo me bater kkkkkkkkkkkkk
eu vou dar mais uma chance por sua causa e ver até o final haha, obrigada!

Postar um comentário