sexta-feira

Promoçãaaooooo!


Oieee pessoal :DD, promoçãaaao pra todo mundo aê! Essa é sériaaaa, o mangá já está até embalado :BB

QUER GANHAR UM MANGÁ DO FRUITS BASKET VOLUME 1? MUITO SIMPLES!


1- Você precisa seguir o Anime Oishii e trazer +1 seguidor para o blog!(avise quem você trouxe neste post ^^)
2- Estão vendo o widget que já estava instalado antes, do top comentaristas? Então, você só precisa ser o PRIMEIRO DALI!, Lembrando que não conta comigo(Srta.uzumaki, porque o widget não corta o meu nome).
3- Você precisa comentar em diferentes postagens sobre o assunto abordado, com a sua mesma ID para que sempre fique gravado! E o widget possa fazer a contagem!

Bom, é isso gente! Siga, traga alguém pra seguir e avise nesta postagem, e comece a comentar nos posts!! Kissus ~~

8 Comentários :3 on "Promoçãaaooooo!"

Crimson on 3 de jul. de 2011, 10:36:00 disse...

oiee
aki e a mekashi-chan
eu gostaria de participar pfvvv
eu ja estou seguindo como diz as regras
e tb trouxe uma amiga para seguir okei
o nome dela e margarida
bjus.
obs:para falar comigo add no msn
karinapontes@hotmail.com.br

Crimson on 3 de jul. de 2011, 11:05:00 disse...

oiee
esqueci de avisar ki no seguidores o meu
nome ta escrito karina pontes casanova okei
bjus.

HT_Re on 3 de jul. de 2011, 14:29:00 disse...

sou Renata (HT-Re) e trouxe Ana Paula t=Thormann agora vou começar a comentar xD bjos

Akira Kaori on 4 de jul. de 2011, 17:16:00 disse...

Oiew! Aki ser a Kaori (Lari) do Lari Animes, também quero participar o/
já estou a seguir o teu blog e trouxe minha Chara a Larissa Fernandes
é para mandar msn? '-' se for o meu é kaori-lala-chan@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii! Eu trouxe o 'pescador' para o blog,quero ganhaar!!

Anônimo disse...

Ah,eu tinha esquecido de colocar o e-mail,né ? Vim aqui para cpolocar \o/ Lembrando que eu trouxe o 'pescador'. cara,eu já te passei no Top Comentaristas 'o'

mary_bunny@hotmail.com

Crimson on 13 de jul. de 2011, 11:52:00 disse...

oiee denovo
olha eu ainda to a participar do concurso mas acho ki vou perder concerteza pois eu por enquanto so fiz uns 5 ou 6 comentarios e que o meu irmao fika desligando a net entao nao consigo postar okei
bjus
mas nao vou desistir vou tentar fazer por enquanto o maximo de comets ki conseguir okei e so bjus.

Anônimo disse...

Olá! Gostei disso, acho que vou participar! Ja chamei uma amiga pra seguir o , ela se chama stel-chan!
Espero que eu consiga ganhar hehehe!! Bjos

Postar um comentário