domingo

New Quadro! - Look da Semana


Oiee gente! Bom, venho com um novo quadro aqui no anime oishii e espero que dê certo, ele terá toda semana (se gostarem) :3, é o look da semana, só que eu não vou só mostrar os japoneses, eu mostro como achar mais barato e montar o seu próprio! E através de scanners das revistas japonesas, com algumas partes que eu "traduzi".Aproveitem! Vamos lá!

Penteado:
Viram que o penteado já está explicado e ilustrado na própria imagem correto? Então só quero acrescentar ele diz pra enrolar pra fazer cachos com o babyliss,porém já mostrei no #comofaz? de lolita que você pode enrolar com a chapinha, confira AQUI
Acessórios:
1- Laçinho: Você pode encontrar em toda lojinha de coisas femininas,em boutiquezinhas e até na feira gente!! Ou você pode fazer, sabe aquele lenço? Então faça um laço com ele e prenda com um grampo!E se você realmente não tiver nem tiara de laço e nem nada que possa virar, use um monte de prisilhinhas fofas! Use a criatividade gente!(9 à 20 reais)
Roupa:
2- Casaquinho: Bom, como está frio ultimamente, em todas as lojas comuns de shopping você pode achar um parecido com este( Renner,Riachuelo,Marisa, C&A e por aí vai) e como eu sempre digo nas feirinhas também, principalmente pra que mora em SP, certo?Aqui em baixo dou apenas dois exemplos que vi de casacos parecidos, o 1º é da C&A e custa uns 56,90 reais e o 2º é da Renner, que está 79,90, usando ele abertinho fica uma graça.E os 2 tem disponivél nas cores branca,amarela,beje,vinho e lilás(perfeito pro de cima).

3- Blusa: A blusa é a mais fácil de achar! Ainda mais com as variedades que você pode encontrar, pode ser toda branquinha, mas de preferência com desenhos, ou de garota ou até mesmo da disney :3.

Não é muito amor essas blusas da disney? Estas de cima são da Renner, que custam em torno de 30 reais ou mais!

Estas são da C&A que custam apenas 19,90!!
4- Saia: Bom, a saia TEM QUE SER BABADA, (pra este look claro), mas saia babada não são dificéis de encontrar, porém saia boa mesmo, difícil ser barata, mas duram bastante! Aqui exemplo de duas :3

A 1º é da Riachuelo SIMPLISMENTE LINDAAAA *--* e parece bastante com a do Look Japonês *3*(preço:89,90), A 2º é da Renner que é super fofa também!(preço:69,90)
5- Sapato: Ali o sapato está cortado, porém qualquer sapatinho fechado lolita ou sapatilha preta fica super fofa :3,Esta de baixo é de renner, que possui na cor preta também (só não achei a imagem), o custo é de 49,90!

Preço do Look=
Por volta de 205 reais!
(isso se você for comprar tudo, pois sapatilha,laçinho você provavelmente tem e pode improvisar, blusa também e até a saia, sem contar que mostrei das lojas porque não achei foto da feira, mas sai bem mais barato, basta ter criatividade e procurar gente!)
E por fim...Unhas, sim unhas XD
Como é Look completo gente, e eu nessas férias comecei uma missão de toda semana tentar uma unha nova fofa, pra minhas unhas pararem de ser decadentes xP, então fiz um que combinasse com o look japonês proposto(apesar de unhas não terem de combinar com a roupa), bom dêem um desconto pois é minha primeira unha mais 'caprichada' rs.
Materias utilizados:

[Da esquerda p/ direita: Base Seda da Risque, Audrey Cremoso da Impala, Impala Branco Base da Realce e palito de dente rs]

1 - Minha Unha Preparada,(tirada cúticula,lichada e etc) Uma Dica: Limpe suas unhas com o removedor de esmaltes, pois a acetona resseca muito sua unha e endurece a cúticula!
2 - Unha aplicada à base :)
3 - Francesinha feita na mão (sem estar limpa ainda)
4 - Comece fazendo um X perto da parte da francesinha, de esmalte roxo e com o palito de dente, tenha paciência nesta parte xD
5 - Depois basta fechar este X,puxar duas linhas para baixo e fazer um pinguinho branco no meio! Deve ser feito uma linha roxa rente a francesinha ^^, tudo feito com o palito de dente.Depois passe a base para dar brilho e não sair tão fácil.
6 - Você pode fazer este lacinho em toda unha, porém, não fica muito fácil(eu tentei) porque minhas unhas estavam pequenas e eu acho que fica meio exagerado, então fiz com o palito de dente apenas 3 bolinhas roxas no canto, fácil e super fofo, e depois passei a base de novo.
Resultado Final:

Desconsiderem minha mão ressecada hahaha


Bom gente é isso, UFFS deu trabalho hahaha, mas lembrem-se: é inspirado no look japonês! É a maneira de como nós brasileiros podemos nos virar sem ser muito caro, sem ter que comprar importado, coisa que nem todos podemos fazer, e quando podemos é raro rs.Beijões!

11 Comentários :3 on "New Quadro! - Look da Semana"

Cecilia on 4 de jul. de 2011, 03:38:00 disse...

a primeira saia de babado ta linda <3

Cecília on 4 de jul. de 2011, 08:25:00 disse...

eu acho esse quadro look da semana super legal sabe, é bom a gente ler e querer fazer justamente aquilo que você pretende nos induzir, que é montar seu próprio look! Adorei a idéia! Então..eu sei o quanto o período de aulas é complicado e difícil! Espero que você volte a ativa mesmo lá pelo Shikon ein?! A faculdade também tomou muito do meu tempo,mas também estou de volta! :)

Milena De Andrade on 4 de jul. de 2011, 10:29:00 disse...

Oii! Eu adoro anime e meu namorado também! Amei o blog e já estou seguindo.

Queria propor parceria. Se você topar me avisa que eu te linkoo. Abs!

Meu Cantinho ♥
http://mile-meucantinho.blogspot.com

Akira Kaori on 4 de jul. de 2011, 15:26:00 disse...

Oiew, amei o post! gostei da sua ideia espero ver mais posts desses *--*
como eu sou uma preguiçosa sem nada pra fazer (na verdade tenho mais num quero ¬3¬) achei fofo o penteado e fiz \o/ mais não ficou tão fofo como o da foto TwT
quem sabe eu um dia refaça ele de novo e post a foto no meu blog o/
kisses

HT_Re on 4 de jul. de 2011, 20:19:00 disse...

Adorei, eu ja to dando umas voltas no meu cabelo dpois de ver os seus posts, tipo, mudei o lugar da raíz \o/ ¬¬ bem, usava a mesma a 10 anos, mudei... a saia eu tenho, XD qdo eu for no shopping esse fim de semana, vou me produzir, vou ser a estranha aqui na cidade, mas q se dane husahusa

Anônimo disse...

Nyah! Amei o quadroo! NUNCA se esqueça de postá-lo,tá ? *O* Gente,muito perfeito mesmo! Amei <3

Vincent on 5 de jul. de 2011, 07:00:00 disse...

Oi Oi, maki-chan =D

Sou Vincent do アニメの神殿 - Anime's temple-. Sou garoto, mas não significa que isso nao chame minha atenção!! *garotas bonitas*

enfim, lendo o post, gostei muito da ideia e nosso blog tem algo parecido (que seria como fazer j-looks aqui), mas achei a aparte do cabelo meio complicada. Talvez seja bom ter um video tb, né?

Vincent-kun

Vincent on 5 de jul. de 2011, 07:01:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sis on 7 de jul. de 2011, 13:48:00 disse...

Eu amei este post *-----*
Como você fala das peças, fala onde comprar, mostra o preço e dá alguns exemplos *-----* Tudo lindo xD
E obrigada pelo seu esforço para fazer suas unhas e mostrar aqui. Ficou lindo, a explicação muito boa e vou tentar fazer essa semana u.u OSAOSIOAIS

Anônimo disse...

Gostei das dicas! Obrigada *-*

Anônimo disse...

amei bjosssss

Postar um comentário