sexta-feira

Kpop - SS501 e Ganhadora da Promo!



Oiee pra todos!Como vão? Demorei um pouco pra aparecer dessa vez né? Pois é, tava esperando chegar sexta logo pra anunciar já na postagem :3,mas eu estava arrumando o GOODIES TÁ RENOVADO, CONFIRAM LÁ e... e quem ganhou foi MARY CANDY! Aqui o print:

Mary Candy por favor, mande um e-mail para: srtauzumaki@gmail.com com seu endereço e CEP pra ser feito o envio do mangá.
MUITO OBRIGADO À TODOS QUE PARTICIPARAM, AGUARDEM AS PRÓXIMAS PROMOÇÕES!

Bem, hoje vim falar de KPOP, de SS501, por sugestão da @LittlePlusle.

SS501 é uma boyband que combina elementos de pop e R&B em suas músicas. Em algumas músicas contém até um pouco de rock. É essa variedade, juntamente com sua música, que os deu um lugar como uma das boybands mais amadas da Coréia.A boyband SS501 foi formada em 2005 através de várias audições e dos olheiros de suas agências produtoras. Os membros treinaram inicialmente como cantores e dançarinos para a estréia do grupo, mas desde então eles também têm tido treinos em outros campos, como atuação e produção.
Kim Hyung Jun foi escolhido primeiro, e por isso recebeu a maior quantidade de treino oficial enquanto esperava os outros membros serem escolhidos. Kim Hyun Joong foi o próximo, escolhido a dedo pelo próprio diretor de casting. Kim Kyu Jong foi escolhido através de uma série de audições junto com Park Jung Min, que havia trabalhado anteriormente como VJ. Heo Young Saeng foi o último a ser escolhido. Ele foi descoberto depois que um amigo sugeriu que ele fosse fazer uma audição.
O nome do grupo significa "Star Singers five becoming one". O primeiro 'S' é para "star" (estrela), o segundo é para "singer" (cantor) e o 5, 0 e 1 simbolizam os cinco membros do grupo se unindo como uma só entidade. O nome deve representar os cantores se unindo como um grupo para se tornarem estrelas em seu próprio mérito.

Hoobies: Escrever Letras
Apelidos: Sexy Carisma e Cavalo (o.õ)
Park Jung é um dos membros mais carismáticos do grupo, por isso o apelido de Sexy Carisma, já o apelido de Cavalo é pela maneira como come cenouras.Conhecido por sua personalidade confiante e brincalhão, Park Jung Min, capturou os corações das meninas ao redor da Ásia com sua boa aparência, dança e voz poderosa. Antes de ingressar no SS501, ele foi VJing e apareceu em vários comerciais.
Curiosidades: Para Park Jung à Garota Ideal: "Eu gosto de garotas que são fácil de se conviver, alguém que eu me sinta muito feliz, como um amigo. Alguém como eu." SS501 Park Jungmin compartilhou sua história no “MBC Golden Fishery show” dos boatos no Japão, dizendo que ele é gay e que gostava do líder Kim Hyun joong.
Park Jungmin: "Quando estavamos no japão houve um rumor sobre eu gostar do Hyun Joong, nosso líder. Todos os membros realmente gostam de provocar um ao outro, inclusive Hyun Joong. Um dia ele escreveu uma carta dizendo: "Eu gosto de voce",colocou o meu nome e colocou a carta em sua bolsa. Ele continuou a brincadeira dizendo que a carta foi dada por mim e disse que eu também estava dando-lhe um cinto como presente. Mais isso foi apenas uma brincadeira, e esse foi o gatilho para começar o boato. Foi totalmente uma piada." Ele explica.



Hoobies: Natação,Futebol e Basquete.
Apelidos: Vaca e Cachorro (wtf)
Hyun Joong estreou como o líder do SS501, em 2005. Ele se juntou ao elenco da série MBC no Reality Show "We Got Married" em 11 de maio de 2008, com Hwang Bo, que é seis anos mais velha. Eles alcançaram grande popularidade atuando como um casal recém-casado. Devido à sua aparição no "We Got Married", ele foi escalado para o elenco da versão coreana do Boys Over Flowers (série de TV) / Hana Yori Dango como um dos membros do F4.
Curiosidades: "Eu gosto de meninas que são bonitas, pensativas, inocentes e gentis. Alguém como um amigo". disse Hyun sobre o que seria a Garota Ideal.



Hobbies: Jogos online, esquiar, cantar, dançar.
Apelidos:Baby, Maknae/Magnae, Turtle (bebe,Maknae/Magnae,Tartaruga)
Kim Hyung Jun é o mais novo membro do SS501.Ele é apelidado como “Cute Boy” por que ele tem um rosto lindo e um sorriso agradável.Seu apelido também é magnae (o mais novo membro), porque ele é o membro mais jovem do grupo.
Curiosidades:
"Eu gosto de garotas que são femininas e independentes, alguém que seja sério, independentemente do que ela está fazendo." Diz ele,sobre garota ideal.



Hobbies: ouvir música, basquete, ler.
Apelido:Gorila,Principe
Kim Kyu Jong estreou como um membro do SS501 em 06 de junho de 2005.Kim Kyu Jong começou sua carreira com um papel no drama Mnet música hip-hop "Break" (11 de Maio 06) mostrando suas habilidades de atuação e habilidades de dança.
Curiosidades:
"Eu gosto de garotas que tenham um bom coração, cujo sorriso é inocente e puro. Eu gosto de meninas que têm cabelos curtos e rosto redondo." Diz sobre Garota Ideal.



Hobbies: Cantar, piano, ler, jogos, basquete,auto-retrato (fotos)
Heo Young Saeng era um estagiário na SM Entertainment, tornando-se próximo dos membros do TVXQ e Super Junior. Ele mais tarde se juntou a DSP Entertainment e teve sua estréia como membro do SS501, em 8 de junho de 2005.
Curiosidades:

Eu gosto de meninas que são bonitas, inteligentes, compreensivas e fácil de se comunicar." Diz ele, sobre a Garota Ideal.


Minha Opnião:
Gostei muito dessa banda, conheci recentemente, pois comecei a ver o dorama Boys Before Flowers, e simplismente amei e fui procurar quem cantava! E até mesmo vi indicações no twitter e resolvi fazer sobre eles!Recomendo, e por incrivél que parece, me convenceram em músicas lentas(que não gosto muito).
Extras:


Background para Twitter :3


10 Comentários :3 on "Kpop - SS501 e Ganhadora da Promo!"

@LittlePlusle disse...

AHHHHHHHHH! MORRI! SS501, PERFEITO DEMAIS, NÉ?! *O*
Kim Hyun Joong, meu ultimate bias eterno!
Adoreeei o post, adorei as fotos, salvei todas pra mim, e vou usar o BG agora!
Nossa, muito obrigada por aceitar minha sugestão, amei demais!
Perfeito, Perfeito!

Anônimo disse...

Nhaac,eu ganhei <3 Mandei emu e-mail agora,tudo bem ? Obrigada :] Ah,gostei do post,e vou passar a ouvi-los também :D

Anônimo disse...

Meu e-mail é mary_bunny@hotmail.com Já enviei lá e espero que esteja tudo certinho! :3

Anônimo disse...

Maki-chan, eu gostei dessa promoção que você fez!
Posso fazer uma parecida?
Mas claro, com outro mangá de premio!!
Por favor Maki! *-*

Anônimo disse...

Oiee Neko, pode fazer sim!! -Maki

Crimson on 19 de jul. de 2011, 06:52:00 disse...

oiee
olha
vc poderia seguir o meu blog
porfavor
e aceita parceria ?
estarei esperando a sua resposta
bjus.

Jojo Andrade on 20 de jul. de 2011, 09:21:00 disse...

Oi tem selinho pra vc la no blog.Espero q goste :)

Lee Young Hee on 20 de jul. de 2011, 16:24:00 disse...

Kim Hyung Jun <3 SARANGHAEYO

HT_Re on 29 de nov. de 2011, 11:47:00 disse...

Vaca e cachorro Hyun Joong?! o Kyu Jong explicou isso já, é pq o Hyun Joong tem olhos grandes como o das vacas e parece um cachorro, se eu n me engano é isso xD ele é lindo e eu amo SS501 pena q separaram >< adoro boy bands coreanas

Anônimo disse...

ADOROOOOOO OS SS501 ! ETERNA GREEN PEAS ♥

Postar um comentário