quarta-feira

Kmusic - SHINee


Oiee gente :D, obrigado à todos pelo apoio a criação da lojinha :3, anuncio que ela vai sim ser criada(aliais, já está pronta, estamos apenas adicionando os produtos), para expor pra vocês! Na lojinha vamos vender: Bolsas e Mochilas, Cosplay,Esmaltes e Unhas,Joalheria, Lentes de Contato,Moda Japonesa(em geral,todos os estilos),Maquiagem,Mechas e Apliques,Meias e Luvas,Papelaria,Perucas,Sapatos,Toucas e Chapéus e Vestidos!E ainda por cima o que vocês não encontrarem na loja,poderam pedir através da WishList, que você manda uma foto ou nome do produto, e nós mandamos um orçamento e encomendamos pra você! As negoçiações serão feitas por e-mail do jeito que agrade melhor cada cliente! E sempre tentaremos na medida do possivél trazer reviews dos produtos com nós mesmas utilizando (rs), pra vocês verem :D E hoje, nada mais nada menos que SHINee!

SHINee é mais umas das boybands lançadas pela terrivél SM Entertainment,já haviam especulações do novo grupo, mas somente no dia 18 de maio de 2008 debutaram oficialmente, e se tornou um grande sucesso.O nome do grupo é uma combinação da palavra em inglês “shine” e do sufixo coreano “ee”. SHINee então significa “quem recebe a luz” ou “quem fica sobe o refletor”. Essa luz ou refletor está direcionado para o SHINee, cujo objetivo é se tornar tendência em vários aspectos como música, dança e moda.O grupo é constitudo por 5 intergrantes.
Desde sua estréia, SHINee lançou dois álbuns inteiros, três mini-álbuns e vários singles. Eles ganharam muitos prêmios, realizaram uma turnê.SHINee é considerado um ícone da moda! Eles fizeram sua estréia japonesa maio 2011, liberando uma versão japonesa do single, "Replay".

Nome: Lee Jinki (이진기)
mais conhecido pelo seu nome artístico Onew (온유)
Hobbies:Lee Jinki gosta de cantar, tocar piano, jogar basket.
nasceu na cidade de Gwangmyeong, Gyeonggi-do em 14 de dezembro de 1989 (1989/12/14) (idade 21). O líder, vocalista principal, e membro mais velho do grupo, Onew foi descoberta no SM 2006 Academia
Posição no Grupo: Líder Vocal







Nome: Kim JongHyun, mais conhecido por JongHyun (김종현)
Hobbies:
cantar, escrever músicas, assistir filmes, tocar piano.
Ele nasceu em 8 de abril de 1990 e foi criado em Seul. Ele foi descoberto no "Casting System 2005 SM".
Posição no Grupo: Vocalista Principal









Nome:Choi Minho
(최민호),conhecido como Minho
Hobbies: jogar futebol, jogar basket, e praticar mandarin.
Ele nasceu em 09 de dezembro de 1991 e foi criado em Incheon. Minho também escreveu vários raps em suas canções. Ele foi descoberto no S.M. 2006.
Posição no Grupo: Sub-vocalista e Rapper








Nome:
Lee Taemin (이태민), conhecido como Taemin
Hobbies: dança e música.
Ele nasceu em 18 de julho de 1993, e cresceu em Seul . Ele é o membro mais jovem do grupo e foi descoberto no "2005 SM Fundição Audition Abra Weekend".
Posição no Grupo: Vocalista e Dançarino Principal







Nome: Kim Kibum
(김기범), conhecido por Key().
Hobbies: Rap,Dança, Esqui Aquático ,Mandarim e Inglês.
Ele nasceu em 23 de setembro de 1991 e criado em Daegu. Ele era de um time do colégio de esquiador de Dae Gu Young Shin Middle School.Ele foi descoberto no "2005 SM Nacional Turnê de Audição". Antes de estrear com Shinee, Key apareceu em vídeo dos Super Junior da música Wonder Boy como um dançarino extra.
Posição no Grupo: Vocalista e Rapper





Minha Opnião:
Eu particulamente, gosto muito de SHINee, exceto das músicas muito lentas(mas acho que isso é em quase todas as músicas de boybands),eu prefiro músicas mais animadas que tenham bastante dança.Uma das minhas músicas preferidas é "Lucifer", mas acho que não tem ninguém que já não tenha visto "Ring Ding Don Ding" que é bem repetitiva,mas eu curto! Todos os integrantes da banda são lindos *-*,estilosos e talentosos!SHINee e uma banda com potencial.Vejam esses clipes e confiram seu talento:

Ps: Os meninos estão SEMPRE mudando de estilo, então não se assustem com o Taemin com essa cabelereira, que eu particulamente não achei que combinou muito com ele, e nem com o Kibum com o cabelo raspado ç_ç.Eles já estam diferentes agora haha :D(melhores rs)
Ps2: NÃO À QUEM VEJA ESSE CLIPE E NÃO TENHA TENTADO DANÇAR XD /tentativa frustada D:

13 Comentários :3 on "Kmusic - SHINee"

prog on 6 de jul. de 2011, 21:19:00 disse...

hahahaha vc colocou nomes iguais aos que eu uso nas categorias da minha loja, a Cherry Store!

boa sorte nas vendas e prepare-se para ficar beeeemm louca daqui uns meses! rsrs

kissu!

Sa-chan!!! on 7 de jul. de 2011, 09:17:00 disse...

Yoo! Obrigada por avisar ^_^"""" não tinha reparado que o button estava na lista de parceiros ^_^"""" desculpe T.T Vou adiciona-lo agora mesmo.
Obrigadinha por avisar de novo ^u^

Kissu o/

Sis on 7 de jul. de 2011, 14:21:00 disse...

OMG,OMG,OMG! Vocês querem me matar só pode! Falando das bandas que eu mais amo *-----------*
Ai deus... SHINee... Olha, sem querer ser chata, mas eu tenho que compartilhar isso com alguém: EU APRENDI A FAZER AQUELES PASSINHOS DO INICIO DE LUCIFER *-------------* Estou tão feliz com isso OSIAOSIAO
Olha, eu simplesmente amei o que você falou deles. Como sou fã eu tenho que discordar de tu: eu amo as músicas lentas deles *------* Principalmente as que o Onew canta mais xD
Eu poderia ficar aqui o dia todo falando deles, mas é melhor não xD
Quero você falando mais de bandas, já que conheci a pouco tempo e tals..
Isso aqui tá virando um testamento ú_ú Ok chega... Qualquer coisa me contate no meu blog pra mim tagarelar mais com tu OSIAOSIAOS

Anônimo disse...

Que demais! SHINee parece ser bom! ^-^ graças a deus esse site existee!

Ycaro Sousa on 7 de jul. de 2011, 16:34:00 disse...

Adorei a idéia da lojinha!! Agora vem cá, onde você conseguiu esse background? Você quem fez? Tem como conseguir ele preto pra mim? Agradeço desde já, se puder dá uma passada no meu blog. Abraços!

Akira Kaori on 8 de jul. de 2011, 10:52:00 disse...

SHINee me pareceu uma banda muito legal, já tinha ouvido falar deles outro dia....não sabia que eles eram tão bons assim *-* amei o ritmo da múica e gostei mais ainda da dancinha deles <3

Shim on 8 de jul. de 2011, 11:42:00 disse...

que coisa feia ein! desse jeito vc esta me revelando! eu amo SHINee *~~* o meu integrante favorito é o Jonghyun, tanto que um dia ele sera meu marido kkk, mas amo todos em geral *-* estou aprendendo agora a ensaiar a dança lucifer que eu vou participar em um concurso, e essa parte da manzinha eu sei! YEEEY, agora só falta o resto ¬¬
que bom que a lojinha vai ser lançada! salvou a minha vida, kkk, vou ser a primeira a comprar ein, animeoishii crescendo cada vez mais, agora só falta eu participar da promoção u.u
adorei o post! bjs!

Shim on 8 de jul. de 2011, 11:44:00 disse...

ah! e pro proximo post please eu quero SUJU e TVXQ *~*

Piña Blog on 8 de jul. de 2011, 17:04:00 disse...

http://www.noticiaeblog.com/2009/09/artigos-em-destaque-em-forma-de-slide.html

Anônimo disse...

Ah,amei o novo layout do blog!! Lindo *---* <3 Parabéns! E a postagem está demais,só é uma pena que as imagens estejam meio tortas. Ah, tô esperando ansiosa que a lojinha abra! *o*

Akira Kaori on 9 de jul. de 2011, 19:08:00 disse...

Também estou ansiosa para que a lojinha abra o/
ahh srta.uzumaki você foi desafiada para responder um test ^^
ele está aki -> http://lari-animes.blogspot.com/2011/07/desafio.html
é sério SHINee já me viciou *----*

Nat on 10 de jul. de 2011, 03:21:00 disse...

@Mary Candy
Oie Mary *3*, obrigadaaa! que bom que gostou :), ée, tem algum probleminha no código, ainda estou tentando resolver!
e sim,a lojinha vai abrir ainda essa semana(espero)
@Akira Kaori
sim,sim,sim vai abrir 83, aaai estou feliz que estejamm anciosas ~o~, vou resolver o desafio assim que postar novamente, beijos! SHINee é perfo!

Anônimo disse...

Kibum *-*
Gostei da banda *--*

Postar um comentário