sábado

Dorama - Coffee Prince



Só pra quem não sabe o que é dorama se situar: Dorama é novela asiatica no geral :D
Hoje venho falar nada mais nada menos, que COFFE PRINCE! Meu 1º Dorama, e tenho que dizer, que é uma das
MELHORES NOVELAS que já tive o prazer de ver na minha vida! É o tipo de dorama que eu não recomendo, EU MANDO, assistir hahahahaha.
Vamos conferir o porquê?
História:
Go Eun Chan, desde muito pequena foi confundida com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos.Devido a sua prévia experiência sendo professora de Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte, própria de um garoto. Certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar ele para ajudar na cafeteria.Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul
Personagens:

Go Eun Chan é a personagem principal do dorama, é uma garota que por praticar Taekwondo ficou forte, e pra ajudar sua familia deixa sua feminilidade de lado e finge ser um garoto.Mas apesar de fingir, é uma garota muito inocente, sensivél e amavél.No ínicio acha Han Kyul muito idiota e metido, porém aos poucos vai vendo como ele é verdadeiramente, e o quanto ele sofreu e passando os tempos com ele como "seu irmão" acaba se apaixonando por ele.Se dá bem com todos os garotos do café.Quando não está trabalhando no cafe, está conversando com Han Sung cujo chega à se apaixonar, por ser um perfeito homem.No café é o Prince "Que corpo é este?"



Han Kyul é o outro protagonista e literalmente "O gostosão" como é conhecido no café.Ele é o tipo garanhão, que vive fazendo piadinhas de galinha, porém tem um grande coração e é sincero em tudo que diz.Sua avó lhe dá o café, e quer que ele se case com uma mulher e constitua uma familia, porém em seus encontros ele chama Eun Chan, para pensarem que ele é gay.Com o tempo, ele vai se apaixonando pelo geito inocente e criança de Eun Chan ser, e acaba questionando sua sexualidade.Ele era apaixonado à 9 anos pela namorada de seu primo a vadia Yoo Joo.





Han Sung é o perfeito cavalheiro.É sensivél,amoroso,amigo e especial.Ele é editor de música e ex-namorado da Yoo Joo, até que esta nojenta pede pra voltar com ele, depois de ter o abandonado durante 2 anos.Mas ele fica confuso e após conhecer Eun Chan desabafa com ela, assim como ela também começa à desabafar com ele de sua vida.Porém com estes encontros, ele acaba se apaixonando pelo seu jeito meigo de ser, justamente quando esta se esqueçe dele e se apaixona por Han Kyul.







Han Yoo Joo ou digo,a vagaba do doramaa quebradora de corações do dorama.Ela é uma artista popular, e era namorada de Han Sung, até que o abandonada pra ter um caso com um tal de DK por aí, e volta depois de 2 anos para o nosso principe.Porém quando este se apaixona por Han Sung, ela resolve "sofrer".








Jim Ha Rim é o típico fofo e brincalhão do dorama.É conhecido no café como o "Convencido", mas é um amor.Aparentemente ele parece ser gay, porém é o maior galinha.Sofre pressão dos seus pais e por isso teve que sair de casa, e mora no cafofo do Sr.Hong e junto com Sun Ki.É um dos melhores amigos do Han Kyul e o chama até de Hyung.Ele é bem engraçado.









Min Yeop é também um personagem bem tipíco, Bobalhão e sempre chamado de Gorila.Ele é bastante engraçado, é o fortão e bestão.Apaixonado pela irmã da Eun San, é literalmente seu escravo.Ele é o primeiro à saber do segredo de Eun Chan, e fica defendendo ela também.








Sun Ki é o caladão.Raramente ele fala, porém quando fala, são coisas 'sabias', aparentemente ele está sempre com raiva.Só que é pela sua dificuldade de falar com as pessoas.Ele foi contratado para o café, porque vendia o waffles e fazia muito sucesso.É apaixonado por uma mulher mais velha que possui um filho e sempre à observa de longe. Ele é Japonês e sempre xinga os outros em outra lingua.







Sr.Hong é conhecido no café como "Chato" e é a mais pura verdade haha.Ele é o tipico velho sábio e nojento.Sim,muito nojento, ele mastiga chicletes achados no café, e cata melecas do nariz e lambe.Apesar disso tudo ele sempre ajuda todos com seus conselhos e às vezes ele é bem engraçado.Foi escolhido pela avó de Han Kyul para ser seu tutor no café, porém sempre estão entrando em conflito.


Onde Baixar?
Você pode baixar todo o dorama em duas opções diferentes aqui: Kanzen
Lembre-se que eles estão em (.rar), por isso precisa do progama winrar que irá juntar as duas partes :D




{esqueci de colocar os créditos,mas fui eu que fiz hehe :P}

Meus Comentários:
Você tem que assistir Coffee Prince, é o tipo de dorama, PERFEITO. A história é sensacional, Eun Chan realmente parece um garoto e é super fofa e o Han Kyul é realmente muito gato(claro né, o Gong Yoo é perfeito).E os outros garotos do café também completa um bom papel. É o mais interessante é que não tem vilão!E mesmo assim é tão dramático e perfeito quanto! E não tenta conscientizar as pessoas do homossexualismo nem nada, apenas conta o lado humano dos personagens e a sensibilidade. Quando Han Kyul fica confuso sobre sua sexualidade e suas caras é a coisa mais engraçada que tem.

No ínicio eu detestava o Han Kyul, achava ele um riquinho metido, que se achava o garanhão! E tudo bem que ele estava numa crise, mas ele exagerava nas broncas com a Eun Chan, porém, no decorrer do drama, acho que todo mundo acaba se apaixonando por ele, quando ele mostra o lado sensivél, e é realmente muito engraçado ele e suas crises "será que sou gay?" e quando ele revela seu amor pro Eun Chan "mesmo que você seja homem, ou um alien" foi a coisa mais linda.Mas eu ficava com muita raiva dele quando ele largava de qualquer jeito à Eun Chan, pra servir como capacho daquela vagabunda(Yoo Joo).

Durante muito tempo, fui mas fãn do Han Sung, afinal, tem como não se apaixonar por ele? Músico, Legal, Cavalheiro e aquele sorriso? Ainda mais quando o Han Kyul estava sendo um babaca, ai que comecei à torcer por ele mesmo.Sem contar que ele ainda aceitou voltar com aquela vadia da Yan Joo, mesmo ela sendo uma antipática.

E falando nela, era uma sem vergonha! Mesmo depois de ter abandonado o pobre do Han Sung, pega o primo dele(Han Kyul) com a cara mais lavada do mundo, sempre o chama pra sair quando Han Sung não dá tanta atenção pra ela.A única vez em que ela tem razão é quando diz que Han se apaixonou pela inocência de Eun Chan!Claro! deve ser um milagre descobrir que nem toda mulher é safada que nem ela!E depois ela ainda tem uma crise, dizendo que vai viajar, com o amante dela claro, porque acha que o trabalho dela é a coisa mais importante do mundo.Artista? Se ela chama aquela porcaria que ela pintou no café de arte? MEU DEUS! Nossa, como eu detesto essa cretina.

Em contra partida, os garotos do café eram perfeitos! Além de bonitos, sempre apoiavam e faziam alegria da vida de Eun Chan, quando esta estava triste.Cada um com sua caracteristica, formava o elenco perfeito.Parece que o autor que teve que escrever personagens pra ele, e não eles que tiveram que assumir este papel.
Além do Dorama:

Infelizmente o ator Lee Eon que interpretava Min Yeop, faleceu na madrugada do dia 21 de Agosto de 2008 em um acidente de trânsito.





Nosso lindo Gong Yoo, teve que prestar serviços ao exército obrigatoriamente durante 2 anos, percebam como enfeiaram o coitado/cadê seu cabelo ç_ç, mas como isso foi em 2009, ele já está liberado, e já está lindo novamente:

{só não gostei dessa barbichinha -_-}
Esses 2 anos não fizeram muito bem à ele, deve ter sofrido tadinho ç_ç, já pensou se ele levasse um tiro?Como as fans iam ficar? Que horror! Pra que servem os anonimos? Pra irem pro exercito!/brincadeira.Bom mas pra quem já estava com saudades de ver ele na telinha, está ai, ele retorna! Com o novo filme Finding Mr.Destiny.

{sem a barbicha, amén} Veja review do filme AQUI


Parece ser super bom né? Se quiser baixar é só ir no Yo Dramas, estou super curiosa pra ver, vou baixar e assim que puder faço uma review do filme aqui :D

14 Comentários :3 on "Dorama - Coffee Prince"

Piña Blog on 9 de jul. de 2011, 23:42:00 disse...

Legal! Deu vontade de assistir!

Cecília on 10 de jul. de 2011, 02:37:00 disse...

Estou me sentindo única por ter recomendado esse drama pra vc *---*
Que bom que você gostou..é, realmente, coffee pince é tudo de bom mesmo..ja assisti muitos doramas, mas pra mim, nenhum se compara a ele. u.u hahusuhauhsha'1, adooooooro de paixão. amei o post! :*

Nat on 10 de jul. de 2011, 02:55:00 disse...

@Mayara
Sim,sim assista! Vale muito à pena!
@Cecilia
siiiiiiiim,muito obrigado <3, foi meu primeiro dorama, e acho que vai ser o melhor de todos ahhaha

Anônimo disse...

Cara,já tinham me falado desse dorama! Mas eu estou assistindo Boys Before Flowers ainda,então por enquanto não rola ;-; Já assistiu BBF ? É impressionante <3 Um amor de dorama *o* Nhac :3
Beijocas ;*

Akira Kaori on 10 de jul. de 2011, 08:12:00 disse...

Suas dicas são sempre boas *O*
deu vontade de assistir, vai pra lista!

Sis on 10 de jul. de 2011, 13:01:00 disse...

Mais um dorama para minha lista *--------*
Obrigada por compartilhar as coisas boas que tu conhece/vê/lê. Ai deus, tu não sabe como estão fazendo eu amar este blog *----*
Com certeza vou ver este dorama... Só não sei quando vou ver pois estão com muitas coisas para ver /apanha xD

Nat on 10 de jul. de 2011, 16:26:00 disse...

@Mary Candy
Oiee, poxa vou assistir então *-*, já tá na minha lista BFF também {me falaram que se o gong yoo não tivesse no exercito ele participaria T-T},vou assistir sim ^^
@Aishisu
poxa,fico feliz com isto :3, assiste sim, assim que der :D

Lee Young Hee on 11 de jul. de 2011, 10:03:00 disse...

é muito boa opçao para rir muito e chorar ;D

Jessy on 11 de jul. de 2011, 10:59:00 disse...

Uia! Estava procurando algo para assistir e realmente gostei desse dorama que você mostrou! Onde posso baixá-lo?

Nat on 11 de jul. de 2011, 12:13:00 disse...

@KHJ
sim, é um ótimo dorama *-*, chorei no final também!
@Jessy
está no post "onde baixar", aqui:
http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/coffee-prince
ebeijos e bom dorama

Jessy on 11 de jul. de 2011, 14:34:00 disse...

Eu não tinha visto essa parte do onde baixar porque vi que logo tinha spoiler e pulei antes que tivesse vontade de ler e estragar a surpresa. >.<
Amanhã eu já baixo!

Gabe Valente on 12 de jul. de 2011, 16:56:00 disse...

Ai to louca pra ver! Já estou baixando!

Anônimo disse...

Jin Ha Rin é fofo *-*

Nat on 13 de out. de 2012, 23:48:00 disse...

eai conseguiram baixar? e o que acharam?

Postar um comentário