sexta-feira

Voltei,2 anos e Circle Lens!



(。・д・)ノ★⌒☆【祝】☆⌒★ヾ(・д・。)

Por Odin e Kami sama! Quem é vivo sempre retorna! Anime Oishii fez 2 anos, está com mais de 400 seguidores! E tudo isso passou em branco? NÃO,NÃO! é como o velho ditado:
遅くともしないよりまし
"Antes tarde do que nunca"
Então,perceberam que eu mudei aqui né? Sim, o visual está meio medieval! Gostaram? Espero que sim!Como eu ando com o tempo limitado (estudos rs), mas pra compensar, sem enrolações vou direto pra máteria :)
Cosplay - Lentes de Contato!

Todo mundo sabe que o que faz uma boa diferença no seu Look Japonês e Cosplay, são as lentes! São um item indispensavél para as japonesas, e está tornando-se para os amantes desta cultura também! Como exemplo temos as Circle Lens, que são lentes de contato asiáticas, todas gelatinosas, criadas especialmente para uso em cosplays, pois possuem muitas opções de diâmetro que aumentam o tamanho da íris dos olhos, dando aquele efeito de personagens de animes e mangás.Estas possuem váriados designers, mas varia entre estes:
- Designer mais realista:

- Designer mais fantasioso:

E você ai que é como eu, e necessita de grau nas lentes, ótima nóticia pra você!
As circle lens possuem grau se necessário e sem alteração no preço!
Então nada te impede de adquirir!
Mas agora vêem avisos importantes, que todo bom cosplayer deve saber!
Manutenção das lentes!

Não é querendo assustar, mas caso fique com preguiça de cuidar de sua lente, pode acarretar em muitos problemas como: Infecções oculares, Rasgo das lentes,Lentes que não grudam nos olhos entre outros... Mas são regrinhas básicas:
- Lavar bem as mãos antes de colocar as lentes de contato nos olhos. As mãos devem estar completamente limpas, então capriche na hora de lavar!
- Antes de colocar as lentes nos olhos, certificar-se de que você não está colocando-as do avesso.(lado mais claro pra cima é o correto)
- Quando retirar as lentes dos olhos é importante que lave-as antes de guardar no estojo novamente.
- As lentes de contato não devem ser lavadas/enxaguadas com água. Esse procedimento deve ser feito usando as soluções específicas para esse próposito.
- Você encontra a solução de limpeza de lentes de contato a venda em Óticas.
A solução do estojo de lentes de contato deve ser trocada a cada vez que você for guardar de volta as lentes no estojo.
Prontinho!



Bom, no geral acho que é isso!Um blog muito bom que fala bem tecnicamente sobre circle lens é o Plu Moon
Sobre experiências minhas, eu comprei uma circle len verde mel, vai chegar semana que veem! Assim que chegar vou tirar fotos e coloco pra vocês verem como ficou! Beijos e até a próxima!

(^ _ ^)/~~サヨナラ

12 Comentários :3 on "Voltei,2 anos e Circle Lens!"

Hikari on 28 de mai. de 2011, 18:55:00 disse...

oie!! sempre quis comprar essas! mas nem sabia como funcionava, e tudo, mas são lindas!!!!!!!! amei!!

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 29 de mai. de 2011, 14:48:00 disse...

Oiiii!
Ameei esse post!
Onde você encomendou a sua ! *pessoa super feliz por que não podia comprar as lentes por que usa óculos*
YAAAY~

Anônimo disse...

cara,eu sempre quis usar,mas não uso justo por causa de infecções e perigos D; Quem me dera existisse um óculos que fizesse o mesmo que essas lentes (e é claro,sem grau). Algum dia isso vai existir D;

Crimson on 7 de jul. de 2011, 12:50:00 disse...

kiaaaaaaa >.<
essas lentes de contanto cosplay
eu sempre kis mas nao consigo achar
e muito fofuuu
bjus.

Dragon Evolution on 12 de jul. de 2011, 09:42:00 disse...

Quero uma lente dessas :P

Anônimo disse...

Amei o post *-*

Mary Plu on 2 de fev. de 2012, 10:58:00 disse...

obrigada por indicar meu blog (mesmo super atrasada) rs

bjus
Plu

Anônimo disse...

Olá, poderia me dizer o nome da lente da Hatsune Miku?

Ami_Shirou on 17 de dez. de 2012, 19:52:00 disse...

Eu não sei se minhas lentes estão do lado correto, pq elas ficam só se movimentando e nao se encaixam direito no meu olho =/ (eu boto com a parte de cor mais vibrante pra fora, o lado de dentro é mais apagadinho, só que agora fiquei na duvida pq esse lado apagadinho é mais claro, aí nao sei o lado correto...)

Nat on 28 de dez. de 2012, 06:19:00 disse...

é com a cor mais vibrante para fora mesmo! o de dentro é mais apagado! tem que formar aquele concavo no dedo sabe? qual é a marca da sua lente?

Ami_Shirou on 17 de jan. de 2013, 18:33:00 disse...

é G&G , comprei na pinkyparadise. tem 14,5mm, achei bem grande (tb comprei uma preta 14,00). Essa verde é tão grande que dobrou pra fora, aí fiquei na duvida pq me confundi XD. Valeu!

Nat on 21 de jan. de 2013, 15:51:00 disse...

por nada <3

Postar um comentário