domingo

JLook for Boys ;)


Olá, sushis :), aqui estou eu novamente, aproveitando os meus dias livres pra postar! E com a enquete eu percebi que há muito mais garotas que visitam aqui, do que garotos, e percebi que o contéudo é bem mais feminino que masculino, então aproveitei a pergunta do meu amigo (@caioyujihirata) sigam ele gente ^^/ rs, que foi a seguinte "Como posso ter um visual mais como os dos japoneses?" Como ele já é japonês ele pode ficar igualzinho, mas mesmo vocês que não são, podem fazer sim! E eu não vi nenhuma máteria que ajudasse, enfim, estou aqui! Vamos lá! Ah e lembrando que sempre coloco a opção mais barata possivél, afinal ninguém esbanja dinheiro né?E se divide em 3 partes :3

1- Cabelo

O Cabelo tem que estar sempre com um penteado estiloso.Na maioria dos cabelos segue alguns padrões, no caso dos cabelos j-rockes por exemplo, sempre desigual,reto e com colorações fortes. Há também os cortes mais retinhos e alinhados, os moicanos e os jogados naturalmente. Mas uma coisa é CERTA, quase todos usam spray fixador ou pomada modeladora!





Esse gatsby é uma pomada modeladora, e o spray fixa o seu formato :), Em geral a marca gatsby é a mais fácil de achar em lojas de produtos japoneses na internet ou até mesmo em eventos aqui no Brasil, em geral custa de 40~50 reais por unidade, e o spray uns 80 reais.Mas vale muito à pena acredite.

2- Roupas:

As roupas são variadas, e até simples de você arranjar! Na foto é o Minho (Shinee), perceba que ele está simples e estiloso! Procure usar tênis como all star(em média 60 reais) brancos, pretos ou coloridos, calça jeans(em média 50 reais*se for comprar,porque todo mundo tem uma calça jeans) ou preta e 2 sobreposições de blusa.(Jaqueta uns 60, blusa comum) Vamos ver outras combinações?

3- Acessórios:
Acessórios são diversos, nessa hora tem que usar a criatividade! Todos temos fones de ouvido certo? Então, tire fotos com eles pendurados no pescoço, procure cachecoís que combine com sua roupa, correntes, colares, piercings, bonés e variados ! Isso é muito simples de encontrar! óculos escuros e mais!

(viu? são jlook e perfeitamente acessivéis)

Bom, vamos lá, façam seus jlooks!! e Boa sorte \õ

10 Comentários :3 on "JLook for Boys ;)"

Taís on 1 de jun. de 2011, 16:04:00 disse...

Obrigado por esta seguindo o meu blog!O seu blog é muito lindo e muito interessante. É uma alegria imensa ter vc no meu blog =3

Sis on 1 de jul. de 2011, 14:29:00 disse...

O post ficou tão legal *---*
Por mais que seja para garotos algumas de suas dicas as meninas tbm podem usar ^^
E posso dizer que amei você ter usado os meus divos (SHINee) para mostrar os looks? *---------*

HT_Re on 3 de jul. de 2011, 14:37:00 disse...

sou menina mas tem algumas dicas q realmente da pra usar, pena q se eu for para o colégio assim, meus colegas vão me zuar mto shaushau e minha mã n deixa eu pintar o cabelo, ela fla, vai estragar...

Anônimo disse...

#Thay
Dinada, hihi, obrigado pelos elogios,seu blog também é muito bom!
#Aishisu
Verdade!Eu mesmo uso elas hahahah :x, SIM SHINee lindos <3
#HT_re
sim! é, nem precisa ser só na escola, na rua mesmo o pvo já tem preconceito e minha mãe diz a mesma coisa que estraga o cabelo e talz :/

Maki

Anônimo disse...

Gostei bastante,mas vou lhe dizer que realmente, na escola essas coisas são um problema. Eu lá,super alegre e feliz com meu mangá,vira uma menina para mim "Isso é mangá ?!" e eu,crente que ela também gostava dei um sorriso e disse "Sim!",só que quando eu ia acrescentar algo como "Quais você tem ?" ou "Você gosta?" e ela olhou para mim séria e disse "Prefiro coisas...Sem imagens." Como se mangá fosse coisa de meninas de 4 anos de idade. Me deu tanto ódio! ;( Mas gostei muito do post.

Crimson on 7 de jul. de 2011, 12:49:00 disse...

anwww
super kawaii esses looks dos garotos
pena que a maioria desse visu
so existe la
kiaaaa >.<
muito lindo
bjus.

Nat on 10 de jul. de 2011, 03:16:00 disse...

Oie Mary Candy, sim infelizmente existem pessoas nojentas deste tipo, eu acho que cada um devia respeitar o gosto de cada.E quer saber? Não ligo pra estas pessoas!! E mekashi, sim,sim quem dera se eu vivesse na coreia ou no japão ç_ç

Anônimo disse...

LEGAL =D

JooJo-kun on 17 de jul. de 2011, 09:20:00 disse...

*---* Adorei as dicas.. vou segui-las, tambem eu ja tava querendo mudar um pouco o visual do meu cabelo.. e tambem vai ajudar muito no meu cover de SHINee do Taemin *-*

Akemi on 14 de out. de 2011, 11:51:00 disse...

Aish, adorei a matéria, vou transformar meu FUTURO namorado, pq por enquanto, minha horta tá vazia 8D
Tava pensando em cortar meu cabelo em estilo vk, tipo o do Uruha (the GazettE), mas todos falam q ñ ia combinar comigo por causa do formato do meu rosto e blá blá blá, to quase pegando a gilete e passando no meu precioso cabelo u_u AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Enfim, adorei o post *---*
ByeBye~

Postar um comentário