sexta-feira

Tutorial - Como tirar fundo de imagem


Progama Usado: Fireworks.
Oii, povo feliz ;), vim aqui à pedido de uma leitora do blog :3,é curto mas espero que ajude :x

Imagem Inicial:



(Clica que aumenta ;*)

Bom, eu acho que tudo já tá explicado na imagem :), só vou mostrar o resultado final:

Se necessário, vire a imagem ,pro lado que ficou melhor tirado XD

Bjo,espero que tenham gostado ;)

4 Comentários :3 on "Tutorial - Como tirar fundo de imagem"

Vitor "Pliavi" Silvério on 12 de mar. de 2011, 12:12:00 disse...

O tuto ta simples mas bem feito,eu uso o selecionador "laço" ou "laço poligonal",mas porque ja sou bem acostumado com os programas de edição de imagem.
Uma boa pra quem usa o PS(o que não é o caso aqui^^(fireworks)) e quer cortar imagens muito difíceis poderia usar esses laços e principalmente o laço automatico(ou algo assim,ele seleciona as bordas automaticamente apenas passando perto(não sei se é uma ferramenta nova apenas do CS5,é pq só tive ele até agora^^(tirando o CS1 e o 95(eu acho))
queria aproveitar aqui também pra pedir parceria ainda estou começando com meu blog,mas prometo atualizações,ainda não tenho button mas estou pra fazr ainda, sou irmão do nubi,digamos que ja é uma coisa a mais na confiança,meu blog é:Pliavihomestudios.blogspot.com .

Anônimo disse...

Ah,eu tava precisando disso!!! Obrigada :D

Anônimo disse...

Me ajudou muito :D

Anônimo disse...

qual o nome do programa que usou e onde posso baixar?

Postar um comentário