sexta-feira

News


Olá!!Quem fala é a Maki :B, quem percebeu a mudança do blog?? Sim,sim muitas coisas mudaram >O<, eu achava aquele lay fofuxo *-*, mas algumas pessoas disseram que estava complicando e bláblá, então eu decidi mudar pro novo blogger mesmo porque enfim, é mais fácil e bláblá, mas agora eu não mudo mais U-U" -encara- vamos aos avisos xB
Na nossa àrea "F.A.Q", temos as perguntas frequentes como antes,porém com um diferencial, agora se você não encontrar sua dúvida lá, pode perguntar no FORMSPRING do Anime Oishii,perguntem o que quiserem lá em relação ao blog \õ>
As fanfics agora estão hospedadas no Nya Fanfiction, Aqui! Ficaram muito mais organizadas e os capítulos agora ficam certinhos.Visitem e incentivem todas as fanfics e mandem as suas!!
As fanarts iam ser no devianart mas eu não sei mexer lá /*facepalm, então coloquei no flickr e achei que ficou bom *-*, cada fanart com seu devido espaço e comentário, mandem suas fanarts e visitem Aqui!
Sim, o animeoishii está passando por fase de RECRUTAMENTO, exato, percebam a placa ao lado !Eu fiz um post todo organizado com as vagas e etc, preciso de vocês! Para ver as "ofertas de emprego" clique Aqui!
Se perceberam temos agora um gadget que ainda está meio defeituoso porque o meu nome apareçe ç_ç + é só ignorar ><,então é os TOP COMENTARISTAS , sim, mágico *-*, é uma chantagem incentivo, pra vocês comentarem *--* então, já começo logo... como todos podem ver, quem fica em primeiro(me tirando por causa do problema), é a RISA-CHAN!
vc é top,top na balada-q arigato gosaimasu! e continuem comentando!
Nos agora temos banners do blog também, então quem quiser dar um grande destaque XB pode usá-los ^^
E finalmente temos uma C-Box, várias pessoas tinham pedido porque é mais fácil e não sei o que +, então resolvi colocar e tem uns emoticons fofos \õ>, mas peço que não deixem de comentar aqui também :B, usem a c-box mais como chat! eu sei que ninguém quer conversar aqui {forever alone}
E agora na àrea multimidia temos a sessão "diversão", eu não sei se era exatemente lá que tinha que ficar ._., mas eu coloquei lá @-@ xD, por enquanto só tem 1 meme, dem ideias do que colocar ^^
Acabado os avisos...



~~Meme Anime Oishii Vocaloid~~
Nosso primeiro meme *-*, e pra homenagiar a versão de vocaloid!!Não importa se você está de mouse,quadradinho do notebook ou pen tablet!O importante é se divertir e desenhar coisas bizarras, porque memes nunca são caprichados mesmo x3, façam e me mostrem \o>, logo,logo eu posto o meu aqui também ^^, divirtam-se:
Clique na imagem pra vizualisar o meme no tamanho real!




Atenção: estou sempre à procura de parcerias,então tenha paciencia que eu irei colocar seu button, e revisei os parceiros e retirei alguns pois estavam sem o button do animeoishii, se quiserem parceria novamente coloquem de novo e me avisem e outros por terem começado a trabalhar com hentai e etc, parçeria que não é aceita aqui.

5 Comentários :3 on "News"

YagoMurakami on 8 de jan. de 2011, 05:38:00 disse...

Gostei do layout, ta bem legal, e sobre o banner, foi mal, e achei que já tinha colocado na parte de parceiros, mas já ta lá.
Abraços!

Shim on 8 de jan. de 2011, 07:30:00 disse...

o layout ficou bem melhor ^^
apesar que os antigos tbem são maravilhosos ^u^

Mellody-chan on 8 de jan. de 2011, 15:31:00 disse...

Ah eu ñ acredito *chora de emoção*
Já vou por o banner !
Arigato gosamaisu!

Http://mundodamellody.blogspot.com *seguemeublog,please*

Adorei o novo lay,muito kawaii!

Kissus
Ja nee

Sa-chan!!! on 9 de jan. de 2011, 08:51:00 disse...

Oie!Vim avisar que aceito a parceria!! <o/ ^^
Obrigada por me convidarem ^^Jé vou colocar o Button lá no meu blog, se ainda não tiverem posto o meu, podem pegar nesse link:

http://sa-channe.blogspot.com/2010/10/parceria.html

Ficou lindo o lay, não vi o antigo --', mas adorei este ^^

Mais uma vez obrigada pelo convite ^u^
Kissu o/

Anônimo disse...

Ah,eu gosto do layout atual *--* Acho ele lindo! Como você faz eles ? tenho um blog sobre livros e precisava de ajuda com o layout...

Postar um comentário