domingo

Music - Miyavi


Quem é:
Miyavi é um cantor muito popular, seu verdadeiro nome é Takamasa Ishihara, começou sua carreira com apenas 16 anos em uma banda chamada Due'leQuartz(na época conheçido como Miyabi), mas segue carreira solo e também faz parte do grupo skin.

Estilo Musical:
Miyavi não é do tipo de artista que segue padrões!é um artista com bastante confiança em si e em seus diversos talentos: letras belas e trágicas, paixão por visuais diferenciados e uma sonoridade única.

Um pouco +:
Miyavi iniciou sua carreira na música com a banda de j-Rock Due'le Quartz, em 1999, quando o guitarrista original deixa a banda. Na época, conhecido por MIYABI ("elegante"), ele assume a guittara e o backing vocal da banda, sem falar que com sua habilidade de compor musicas fez com que ele fosse o compositor oficial das músicas do Dué'le Quartz. E Era o integrante mais jovem, com 16 anos.
Em 2002, o Due'le Quartz, apesar do grande sucesso, encerra suas atividades por motivos ainda hoje sem explicação. E pouco tempo depois, o então MIYABI, muda seu nome artístico para Miyavi e resolve seguir carreira solo, seu novo estilo de J-Rock decepcionou muitos de seus fãs da época que tocava e cantava no Dué'le Quartz, mas para compensar, conquistou milhões de fãs pelo mundo todo.


Música mais popular:
(ps: essa pode não ser sua música predileta,mas de acordo com as pesquisas, ela está em primeiro)


Vida pessoal:

Em seu show de desligamento da PSC (Peace&Smile Company),no dia 5 de abril, 雅-miyavi- fez alguns anúncios importantes.Nesse show foi confirmado seu casamento com a cantora pop melody., e o filho que ambos esperam para julho ou agosto.Confirmado no seu myspace:

2009年3月14日をもって、melody.と入籍いたしました。

そして夏にはベイビーが生まれます。

No dia 14 de março de 2009,
melody. se tornou parte da minha família,
e o bebê nascerá nesse verão.

Clique nas imagens para ver o tamanho original!!

Mulher de Miyavi, Melody:

Sua filha, Lovelie:

Todas as fotos são lindas,mas à que eu mais gosto é essa:

E pra quem pensa que acabou, estão errados, Miyavi vai ser pai novamente!De acordo com o post de sua esposa Melody,traduzido abaixo:



Hey pessoas~~~

Obrigada por todos os comentários e mensagens parabenizando a Lovelie pelo seu primeiro aniversário mês passado!!
Sim, ela tem um ano agora e está crescendo saudável dia após dia!!
No seu checkup de um ano, eu achei que ela é um tanto grande comparada com crianças da sua idade, mas realmente magrinha pra idade dela também.... lol
Ela pode andar pela sala sozinha e até é capaz de dizer "daddy"!!
É realmente fofo~~~~^^*

Também, sim, o "boato" é verdade e eu estou grávida de novo!!!!!
Nós estamos tão animados esperando o segundo bebê!!!!
Lovelie será uma irmã mais velha logo!!!! Eu não posso acreditar!
Espero que ela seja uma irmã mais velha compreensiva e brinque bastante com o novo bebê.

Bem, eu vou escrever de novo~~~
Se cuidem!!!

Tradução: Bayu doMiyaviBrasil do myspace

Bom, é isso gente *-*, o Miyavi é realmente incrivél!E seu bêbe é lindo! Isso serve pra essas pessoas preconceituosas que acham que o estilo de uma pessoa quer dizer sobre sua opção sexual, já ouvi muita gente dizendo que o Miyavi era gay ¬¬, aqui está à prova, esse bebê lindo e o que está pra chegar ;D espero que tenham gostado, vou tentar trazer mais novidades de J-music pra cá!!

Links Interessantes:
MySpace do Miyavi Oficial
Flickr do Miyavi Oficial
Site do Miyavi Oficial

Em breve, edit com goodies do Miyavi ;D Sigam-nos!

11 Comentários :3 on "Music - Miyavi"

Anônimo disse...

Buaaaaa, fiquei mto triste quando soube que o miyavi tinha se casado e ainda mais tido uma filha i_i, ele é meu, só meu,miyavi <3 , espero que se separem!!

Nat on 9 de jan. de 2011, 17:03:00 disse...

Nossa ><, eu fiquei feliz *-*, o baby dele é lindo, e a mulher também!! e ele pareçe estar tão feliz *-*, e amei a foto do bebe com o moicano! quero uma filha assim-q

Anônimo disse...

omg!!!! eu sabia da lovelie, mas não sabia que a melody tá esperando outro bebe!! -morre-

Yumi-Chan

Nat on 9 de jan. de 2011, 17:06:00 disse...

ahsuhauhsuhas, eu descobri pelas nóticias do google e nas minhas viagens pela net XD, tomara que seja um menininho ai seria um casal fofis, e agnt teria mais um miyavi no mundo-QQQQ

ana on 9 de jan. de 2011, 17:10:00 disse...

Ahn, makiiii finalmente vc fez a postagem que eu fiquei te -enchendo o saco- pedindo, pra fazer! ameii, fotos lindas <3, Miyavi 4ever!!

Nat on 9 de jan. de 2011, 17:11:00 disse...

ahsuhauhsuhaushuahs, enchendo o saco mesmo-q,

Nat on 9 de jan. de 2011, 17:11:00 disse...

gente, que medo, eu acabei de postar e vcs já comentaram, que raro o-o

Keiko Sakurai on 10 de jan. de 2011, 08:28:00 disse...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA
EU NUNCA VI ESSES DOIS *LEVA TIJOLADA* MAIS QUE FOFO!!!!!!!!!!!!!!!!! UMA FAMILIA E TANTO! XD
NYANHHANAYANAYHNAY O-O {O BEBÊ COM MOICANO É REALMENTE FOFO!!!!!!!!!!!!!!!!! XDDDDDDD AGUARDEM NOVO MUNDO!!!!!!!!!!! EU AMEI ESSE CLIPE!!!!
HUUAAAAAA *COMEÇA A DANÇAR* (????) DESU!!!!!

♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

Nat on 10 de jan. de 2011, 13:40:00 disse...

siiiiiim, linda fámilia *0*, o bebe é lindooooo vou sequestrar elee <33333 aahushuahuhs amo esse clipe tbm, ele toca mto!

♫~Sarang~♫ on 12 de abr. de 2011, 13:33:00 disse...

Geennntee!!! Lindinha ela, heim?? Tbm Miyavi é lindo, Melody tbm.. n podia ser melhor! ^^v.. Apesar de saber que a notícia já é meio antiiiga e tals.. eu só descobri agora! oaiehaouheoau hxD Mas fiquei muito feliz por eles! Parabéns pela Lovelie e pelo bebê que está a caminho!! ^^v

Anônimo disse...

Que amoor <3 Perfeito *o* Um papai dedicado,que lindo.

Postar um comentário