domingo

Comeback to school!


Oyasumi mina-san! Aaah volta às aulas amanhã @_@, é bom rever os amigos,cadernos e máteriais novos ^^, ah eu provavelmente irei postar de sábado em sábado, + se tiver mtos comentários eu dou um jeito de fazer CABOW e aparecer! esta postagem é progamada,porque eu ia postar a da alice mas o que ue tinha arrumado o blogger travou tudo e perdi ç_ç ,aqui não é a maki,é um rôbo-q porque neste momento eu estou em algum lugar alheio sem net.Então aqui vai estar postado uns goodies de volta às aulas ^^ (depois vai ser passado pra àrea goodies, e confiram os novos 50 avatares),sayonara ;*


Ulquiorra pra sempre no meu coração s2 #Bleach
"Isto que eu tenho na palma das minhas mãos...é o tal coração?"

ME SIGAM NO TUITI xD http://twitter.com/srtamaki

4 Comentários :3 on "Comeback to school!"

Vitor "Pliavi" Silvério on 31 de jan. de 2011, 01:47:00 disse...

que coisa o.O,as minhas vão começar lá pro meio de fevereiro. por um lado é ruim e outro bom,mas é suportavel.^^
Boa sorte aê!
a essa hora você pode estar ja estudando,hehe^^.

Até

Nubi in The BasemenT on 31 de jan. de 2011, 04:32:00 disse...

Haha, meu irmão postou aqui primeiro.
Enifm, nem sabemos ao certo quando começam as aulas aqui.
Pode ser dia 7 ou 14.

Anônimo disse...

Os gifs/avatares daqui são perfeitoos! Adoro! E volta às aulas é realmente chato! Mas já estamos novamente perto das férias!

Anônimo disse...

Graças a Deus,já não tava nem aguentando mais d:

Postar um comentário