sábado

Kimi Ni Todoke


{blog passando por reforma}

Resumo:
Kimi Ni Todoke, significa "Alcançar Você", se trata de um shoujo, cuja uma garota que era chamada de Sadako na sua escola (A garota do "O Chamado"),por sua aparência e seu nome que eram semelhantes.Seu sonho era fazer grandes amigos em sua escola, mas mesmo os colegas de classe tendo medo dela ela seguia em frente, sempre com muito otimista.Um dia o garoto mais popular de sua classe,Shouta,que conversa com ela naturalmente.Shouta na verdade é apaixonado por ela, mas ela não consegue perceber, e nisto surge vários sentimentos novos.
Traço:
O Traço é muito lindo, sensivél, e fofo, leve, amei.
Enredo:
O enredo é excelente, a história não é muito enrolativa,(considerando que é um shoujo), as aventuras de Sawako juntamente com Shoujo com os colegas de classe, e a descoberta de novos sentimentos, são seguidas de maneira lógica,engraçada e romântica.
Emoção:
É muito emocionante, sensivél,belo, é simplismente LINDO. E engraçado com as reações de Sawako hauahuahs.

Personagens Principais:

Nome: Sawako
Descrição:Sawako é a protagonista, ela é uma garota determinada e sensivél ao mesmo tempo, ela nunca desiste de seus objetivos, ela quer fazer amigos em sua escola.














Nome: Shouta
Descrição:Ele é o garoto mais popular da escola, e o único que no ínicio fala normalmente com Sawako, nutrindo uma paixão por ela, que a mesma não consegue perceber.






Nome: Ayane
Descrição:É como uma grande irmã de Sawako, como se fosse uma mãe.Ela sempre está do lado das travessuras, mas pode ser tremendamente assustadora.






Nome:Chizuru
Descrição:Ela é forte,resistente e vive se gabando por nunca ter perdido para um menino,mas no fundo ela é carinhosa(bem no fundo-q)







Nome: Ryu
Descrição: Ele é forte, e tudo veem em segundo lugar depois do beisibol, ele lembra dos rostos facilmente, mas sempre esqueçe os nomes xD







Nome:Ume Kurimizawa
Descrição: É uma das garotas mais populares da escola,Debaixo de sua aparência amigável, esconde-se uma garota muito astuta que está disposta à passar por cima dos sentimentos de qualquer um para conseguir o que quer.É bastante paciente e persistente.



Opening:

Obs: Não achei a opening hospedada, mas dá pra ver muito do anime aqui, junto com sua música inteira.(idem para ending)

Ending:


Extras:

Kimi Ni Todoke tem um live-action,O mangá ocupava a terceira posição numa recente sondagem da oricon que perguntou a vários japoneses qual seria o manga que gostariam de ver adaptada para filme live-action.O novo filme mostra um pouco mais de como a adorável Mikako, um suposto ser assustador e mal. Baseado no mangá de Karuho Shiina que mais tarde foi transformado em uma série televisiva de animação, o filme é estrelado por Tabe.





Até a próxima review :), Essa review foi feita ao pedido de Karianne ^^, obrigado por visitar o animeoishii :)

7 Comentários :3 on "Kimi Ni Todoke"

Nubi in The BasemenT on 25 de dez. de 2010, 12:15:00 disse...

desculpe o comentario não ter nada a ver com Kimi Ni Todoke.Mas só queria dizer que o design do Blog era melhor antes.Agora tá bem pior e o cursor fica ruim assim

work on 25 de dez. de 2010, 13:42:00 disse...

*---*
a fikou mt bom rewiew, (brigada por fazer xD)
continue assim, por esse blog é mt bom \o/

Nat on 25 de dez. de 2010, 15:54:00 disse...

Olá, Nubi, bom, aceito sua critíca mas infelizmente não posso agradar todo mundo :/, se você estiver visualizando no INTERNET EXPLORER, realmente não ficaaa muito bom, tem alguns errinhos,recomendo O MOZILLA FIREFOX que de longeee é bem melhor! E sobre o cursor estar travando, talvez seja problema aí, porque nos três computadores aqui de casa e na lan house eu não tive este problema.
--
Que bom que gostou e obrigado pelo elogio :)

Akemi on 26 de dez. de 2010, 13:14:00 disse...

O lay ficou bom mas...Sei lá ficou tudo minusculo,apertadinho,juntinho >.<
O cursor não esta travando aqui comigo,mas concordo que a outra versão estava melhor
Enfim,amo Kimi ni Todoke estavam falando que dia 4 de janeiro iriam lançar a segunda temporada(ja ganhei meu presente de aniversário XD)
Bom depois do que eu falei sobre o lay,não sei se vai querer fazer parceria mas...Não custa tentar,então ai vai:
Gostaria fazer parceria com o Otome no Seikatsu?O meu outro blog ja tem parceria com o anime oishii
Aguardo uma resposta e desculpe qualquer coisa,sei o quanto é dificil trabalhar em algo e depois ficarem reclamando ¬¬
Ja Ne

srtamaki on 27 de dez. de 2010, 10:44:00 disse...

claro que aceito parceria rs xD, vou colocar o button agora ^^, e em questão do lay provavelmente eu vá mudar mesmo porque eu ñ fico mto tempo com o mesmo lay xD, mas qual navegador está utilizando?

Mellody-chan on 5 de jan. de 2011, 16:29:00 disse...

Kimi ni todoke é meu anime favorito ..... chorei no final

Eu admiro muito este blog,sonho que meu blog fique como o seu um dia !

se quizer visitar meu *humilde blog* http://mundodamellody.blogspot.com
*ele ñ é perfeito cmo o seu mas... se seguir vai ser uma honra*

Sayonara
Kissus
e parabens pelo seu maravilhoso blog

Anônimo disse...

Own *--* Preciso assistir!!! mas já estou assistindo 3! Shakugan No Shana, Sekai-ichi Hatsukoi e MM! são todos maravilhosos *.*

Postar um comentário