segunda-feira

estou viva D:


OMG!! Nãooo eu não morri!! :OOOO, ai,ai ,ai DDD: plis don't kill me! {inglês correto?}, enfim, as desculpas de sempre! Escola,preguiça e muito cansaço!!! Ah, sem contar a briga que eu tive com o blogspot!! Sim, aquela porcaria não me deixava entrar no blog não!!Urgh u-ú, mas agora já fizemos as pazizizes!Bom novamente o template mudou xD, eu sou uma pessoa compulsiva por lays alternativos, mais este agora vai ficar, porque consegui resolver todos os problemicos nele! Nada de undefined >_>, e outras coisas chatas u-u", eu já tinha dito que aqui estaria estilo site né? nem tá tanto assim D:, tá meiguxo, com comidas com carinhas felizes *0*, não é meigo? Bom vamos as atualizações! e alguém me da nutella?, tô na abistinência D:,preciso de nutella!
Atualizações:
-Goodies se mudou para cá novamente x3, temos novos avatares!!
-Possuimos uma àrea de F.A.Q agora!! Antes de mandar seu e-mail ou sua dúvida dê uma olhada lá <õ/ -As fanarts estão definitivamente sendo hospedadas \o/ e as fanfics enviadas estão sendo lidas! -Será feito um pente fino nas parcerias ^^, já avisando, se seu blog for retirado. -A Fanfic: Feathers of Darkness será finalmente atualizada! Enfim...acho que é isso 8D, aaah perinha, vou colocar aqui o amigoculto e seus respectivos secretos e o status de seus presentes \õ> ,os que estão
{presente em falta}, eu estou mandando e-mails ^-^, se não for feito, acalme-se seu presente será feito por mim!e quando receber todos aguardem o edit ^0^
----------------------------------------------------
Risa tirou Amane {presente}
Liz tirou Livia {presente}
Akame tirou Risa {presente}
Tommoyo tirou Fabrício {presente}
Rafaela tirou K-chan {pediu p/ avisar que é necessária conversa sobre o html de seu template}
Blog Yumi tirou Vanessa {presente}
Fabrício tirou Liz {presente em falta}
K-chan tirou blog yume
{presente em falta}
Livía tirou rafaela {presente em falta}
Vanessa tirou tomoyo {presente em falta}
----------------------------------------------------

E já adianto a homenagem para o dia dos namorados!

Ai, essa imagem de romeoxjuliet é perfeita pra ilustrar o dia dos namorados!! muuuito linda! Bom, feliz dia dos namorados!!Espero que você tenha uma pessoa especial ao seu lado que te ame muito, e se não pode ter certeza que terá!porque para todo pé cansado tem um par de chinelo velho-Q, enfim mas as solteironas também arrasem no dia dos namorados, curtam e arranjem um :B ahsashashas, enfim estou indo! Aguardem plaquinhas de dia dos namorados \õ>, e agora o anime oishii será atualizado no minímo de sabádo em sabádo!No minímo! u-ú, podem me bater \õ/, ao menos que eu fique de castigo D:boletim chegando D:

Siiim *-*, mandem,mandem,mandem!!! já estou hospedando as que me enviaram \õ/, e quero fanarts bem,bem,bem fofuxas de dia dos namorados *-*, onegai??? você tera sua fanart exposta aqui no post principal no edit de sabádo!!! e as fanfics tbm!! fanfics que me façam chorar -Q, ashahsas ^0^ por favoure!!

AAA, to tontinha aqui!!! quando fui colocar os seguidores novamente! BOW + de 200!! aaah, mtooo obrigadooo genteeee!!! muito bom saber que gostam do blog! \o/, e ai vamos para a meta dos 300?

12 Comentários :3 on "estou viva D:"

Misa-chan disse...

hahahahah 1º a comentar!! ahshahs, post fresquinho e eu já comentei u-ú/, sou invencivel -q

já to seguindo!! *-*

Anônimo disse...

'-'

Akemi on 10 de jun. de 2010, 07:59:00 disse...

Ola,gostaria de fazer parceria com o Anime Shoujo Lovers?Aguardo sua resposta

❣❤ℕay❤❣ on 11 de jun. de 2010, 14:20:00 disse...

eu amei o novo template *-*

Autumn on 12 de jun. de 2010, 14:12:00 disse...

Adoro os templates que você faz, são tão lindos!

Chellot on 14 de jun. de 2010, 12:12:00 disse...

Olá, parábens seu blog está lindo, muito kawaii mesmo.
Beijos doces.

nami-chan on 14 de jun. de 2010, 16:42:00 disse...

WEEEE Anime Oishii na ativa!
Esse lay ficou muito incrível mesmo *-*
OBS: Adorei as tables! /doce maníaca detected
Beshos.

Mary on 15 de jun. de 2010, 17:19:00 disse...

Eba!A tia Uzumaki não morreu xD fico feliz que vc tenha voltado^^ adorei o novo lay *--* ah,eu to seguindo sim^^

RUMO AOS 300 XDDDD

Kissus

Camila Chan on 21 de jun. de 2010, 09:47:00 disse...

Lay tá lindo!!! *-*
Adorei! E sim, essas comidinhas com caras felizes são o máximo! HAHAH
Kissu :*

usagi-chan on 23 de jun. de 2010, 07:03:00 disse...

aaaah! Seu blog é tão kawaii!!
Aceita parceira com meu blog? por favorzinho??
parabens pelo blog lindo!!!

Marcela Nohama (Marisol Maryline) on 23 de jun. de 2010, 21:39:00 disse...

Oi!
Realmente o layout do blog ficou muito fofinho! Não troque mais não!
Passando para avisar que estou indicando ao prêmio Happy 101! : http://marisol-maryline.blogspot.com/2010/06/selo-happy-101.html

PS.: se me tirar da parceira eu retiro essa indicação ò____ó
(brincadeira! -> com um fundo de verdade...)

Camila Chan on 24 de jun. de 2010, 19:00:00 disse...

Eto...me esqueci completamente...aceita parceria com os meus blogs? :3
Seu button já tá colocado em um deles ^^
Até!

Postar um comentário