sexta-feira

Análise Geral - To Love Ru


Hello! Hoje inauguro mais uma coisa, Análise Geral de Animes! Legal né? Assim espero ^^ bom vamos lá O.O


-Resumo:
Eu já tinha feito um resumo de To Love Ru antes, vou colocar aqui mas está com alterações n.n
É um anime muito ecchi! Não tem um episódio que Lala a garota dos cabelos lindamente rosados apareçe semi-nua.Mas fora isso , o que chega até ser divertido...o Anime tem um enredo muito bom! Conta a história de Rito Yuki um garoto tímido que não consegue se declarar para a garota de sua escola que ele ama Haruna, uma garota que o apoiou em seus problemas.Um dia quando ele volta para casa e vai tomar banho uma misteriosa garota apareçe do nada.O nome dela é Lala Stalin Deviluke que vem do planeta Deviluke (pronunciado Debiruke), onde ela é a herdeira do trono.Seu pai quer que ela volte para casa para que ela possa se casar com um de seus candidatos, porém ela se apaixona por Rito e considera "seu pedido de casamento", aos poucos essa comédia romântica vai se desenrolando em meios a aventuras, dramas e risadas.São 26 episódios no total.
-Traços:
É um desenho muito bem feito! Os traços apesar de ser mangá, são muito redondos e suaves, os cabelos demonstram movimento e as personagem dão realmente aquela impressão de que tem vida! Adorei os traços de To Love Ru! Vale a pena tentar desenhar Lala-chan e o resto dos personagens ^^
-Enredo:
O enredo do Anime começa meio enrolado com alguns episódios soltos um dos outros cada um com sua história própria...mas para os episódios do final um episódio depende do outro e a comédia e deixada um pouco de lado para a aventura e a ação *0*.
-Emoção:
O anime salta emoção,principalmente o da comédia, mas em alguns episódios você fica com o coração na mão se perguntando "Será que ele gosta de Lala?" "Ele vai se declarar pra Haruna?" "Com que ele vai ficar no final?" você fica realmente maluco em certas partes!
-Personagens Principais:

Nome: Lala Stalin Deviluke (Lala-chan)
É a garota principal do anime! Ela é a princesa de Deviluke que dá uma reviravolta na vida de Rito.Onde passa chama a atenção de todos e logo sabem que ela é uma alien mais isso não choca ninguém e faz com que tenha mais amigos ainda! Ela vai descobrindo cada vez mais sobre a vida dos humanos da terra e vai se apaixonando mais ainda por Rito e pela Terra.O anime gira entorno praticamente dela, ela deixa o anime muito engraçado e de extrema importância.

Nome: Yuki Rito (Yuki-kun/Rito-kun)
Ele é o garoto principal do anime, ele se apaixona por Haruna porém quando Lala aparece em sua vida surge a terrivél duvída que ele não sabe como resolver.Ele é muito atrapalhado e me lembra ao Keitaro de Love Hina sempre tocando em peitos sem quer querendo XD, porém ele não apanha por isso, só as vezes uns tapões.Ela é importante para o Anime, afinal sempre tem que ter um garoto atrapalhado XD.

Nome: Sairenji Haruna (Haruna-chan/Sairenji)
Tímida e muito evergonhada e praticamente o contrário de Lala e faz o estilo qual Rito ama!Ela é a garota que por muito tempo esteve nos sonhos de Rito e tornou sua vida uma confusão de emoções só que menos depois que Lala aparece, o que Rito não sabe é que Haruna também gosta dele mas não tem coragem de se confessar.Ela é muito fofa e contribui muito para o anime *-*

Nome: Peke ^^
Ele é uma das únicas invenções de Lala que deram certo O.O é o robo "guarda-roupa" de Lala, ela não precisa comprar roupas, ele analisa, grava e veste Lala ^^ Peke o///

Nome: Zastin
É um dos protetores de Lala, ele sempre está lá torando a comida de Mikan XD, ele sempre protege Lala e Rito mais sempre pressiona ele também.Ele é engraçado porque é grande e desengonçado mais não tanto assim.Mais até que é importante para o Anime eu acho ._.

Nome: Kenichi Saruyama
Nossa me desculpem quem gosta do Saruyama, mais eu acho ele totalmente desnecessário no anime!Pra mim ele não tem graça, e ainda fazem um episódio quase inteiramente pra ele e outro inteiramente pra ele só em um sonho!! Me deu vontade de pular esse episódio, mais eu assisti, mas achei totalmente sem graça.Pra mim ele não acrescenta em nada no anime, estando ou não.

Nome: Tenjoin Saki
Ela era sempre a melhor em tudo e a mais bonita do colégio até que Lala apareceu e ela ficou horrorizada como todos nem olhavam pra ela, então ela deciciu se vingar de Lala , porém ela mesmo não admite que gosta de Lala e se importa com ela e também tem uma quedinha por Rito.Ela tem uma importância para o anime, é engraçada.

Nome: Ren/Run
Nossa eu adoro essa criatura!!! Muito criativo!! Ren é apaixonado por Lala e sempre quer ficar mascúlo e parecer um homem e se esforçar sempre ao máximo, porém quando espirra ele vira Run, uma garotinha frágil que invez de Lala ama Rito.Muito importante para o Anime, é realmente muito engraçado XD.

Nome: Mikado Sensei
É a médica da escola, mas o que ninguém sabia é que ela era médica de aliens também e foi uma das primeiras a descobrir Lala e curar seus problemas, problemas de outros aliens e até ajudar Rito, e sempre consegue o que quer com o pervo do diretor, com seus seios ENORMES.É de importância pro anime, fala sobre os aliens e situa essa parte.

Nome: Yami (Golden Darkness)
É uma garota muito fofa, porém não se engane por sua aparência ela é muito feroz, e é conhecida como uma das maiores assasinas que existem, ela vive dizendo que vai matar Rito, e sempre proteje Lala, mas ela no fundo é apaixonada por Rito porque foi o primeiro a lhe estender a mão, o que ela devia matar.

*O pai de Lala, também é principal mais se eu colocar ele aqui perde toda a surpresa >.<" -Desfecho do Anime: O desfecho do Anime foi meio que...você fica em estado de choque O.o, porque mesmo sendo os episódios finais o autor ainda aposta no lado ecchi da coisa U-u.Mas a ação e a aventura estão por dentro mais do que nunca!E o autor realmente decidiu remediar...bom não posso contar mais nada se não, vocês nem vão querer ver mais ...aaa mais eu quero contar!! *tranca a boca* :X , mas foi um bom final...bem ecchi e aventuresco mais...tudo bem. -Op/End:


-OVA(S):
OVA - 1:

Como sempre Lala faz mais uma de suas invenções, essa agora é para aumentar os seios das garotas, mais a máquina "explode" perto de Rito e ele vira uma garota com tudo que tem direito.A história do episódio gira em torno das confusões que Rito tem que enfrentar com todo mundo no seu novo corpo e isso inclui coisas como tomar banho com outras garotas e por aí vai.OVA - 2:

O segundo OVA da série é focado na relação entre Rito e sua irmã, Mikan. É mostrado um lado da relação dos irmãos que mesmo no anime de 26 episódios, foi deixado um pouco de lado para focar mais na Lala.
OVA - 3:

O enredo do OVA é focado num convite que a Haruna ganha para um resort nas ilhas do sul do Japão onde além dela, podem ir mais 9 convidados com uma condição: todos os convidados devem ser garotas. Pois bem, Haruna convida todo mundo menos Rito (óbvio) para ir na viagem. O problema é que enquanto Rito ajudava Lala em suas malas, ele acabou pisando em uma das invenções da garota, ativando-a e como estava segurando o cachorro de Haruna nos braços, a alma de Rito e do cachorro se fundiram, deixando o corpo do cara jogado lá no chão "sem alma".

OVA - 4:

Este OVA ainda vai ser LANÇADO. Aguardem o "Edit" ^^

>>Dowload<<
->Você pode baixar aqui:Animes Center

Pra você que é fan...:

Peguem ^^

Agradecimentos: To Love.com,Wikepedia,Mithrril e AnimesCenter.

10 Comentários :3 on "Análise Geral - To Love Ru"

Anônimo disse...

nossa adorei seu blog parabens vio!!!
adoro seus resumos eu adoro animes mangas o q for mais eu geral naum consigo ver episodios :(
olha adorei
linkei no meu blog
principalmente agora q vc mudou as cores ficou o maximo!!!
>^-^<
bjuxx

Horigome on 20 de ago. de 2009, 13:20:00 disse...

Oie! Estou com novo blog, junto com a SamGirl (A vida de um Otome)
Aceita parceira? Ele fala sobre a serie Suzumiya Haruhi no Yuuutsu!

http://abrigadasos.blogspot.com/

Risa on 21 de ago. de 2009, 09:42:00 disse...

yooo. rsrs. tbm não entendo nada de photoshop xD'
Eu uso photofiltre'
ah mudei o lay do meu blog. ( já fazia tempo que tava usando aquele.)
kissus.

nami-chan on 21 de ago. de 2009, 10:45:00 disse...

Wah *-* que fofo seu blog! O lay do Orochimaru ficou bem legal :D Uau, suas postagens são bem interessantes e vc capricha nas sinopses hein? Parabéns! Eu não teria toda essa paciência >3 Eu já ouvi falar no To Love Ru, mais nunca assisti ._. parece bem engraçado (:

Vc quer fazer parceria com o Ponto Anime?

Bjos da Isa

Ana on 21 de ago. de 2009, 17:43:00 disse...

Olá, sou do blog No~Reason 8D

Não sei se o Helton já respondeu aqui, mas aceito parceria sim ^^

Mata ne o/

Baah on 6 de fev. de 2010, 19:20:00 disse...

Nossa todas as garotas do anime são apaixonadas por RITO XD Ele é o cara HUAHUAH

Anônimo disse...

Dorei!
Valeu pela informação! <:

Nat on 2 de jul. de 2010, 18:57:00 disse...

KKK, sim,sim e olha que ele nem seduz tanto assim u-u -q aaaa e sempre um prazer ajudar \o\-q

Hayzen on 22 de ago. de 2012, 09:49:00 disse...

nossa cara que fanboy da poha, esse anime é lixo, é digo lixo não porque eu odeio. digo isso por fatos verídicos comprovados. basta ter um bom senso pra perceber isso.
única coisa positiva em TLR é os traços do autor que realmente são boms.
mas o que sobre é um monte de garotas tolas, fazendo poses em cenas baixas, com um moleke viadinho que tropeça no vácuo quase que 10x por episodio. Serio, o cara alem de bixa deve ser aleijado!

Nat on 14 de out. de 2012, 00:12:00 disse...

tipo, eu não achei lixo,lixo! eu achei bem engraçado! mas claro que eles apelam muito no eechi! é tipo love hina, só que love hina por ter um grande enredo acaba prendendo a atenção! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu ri

Postar um comentário